Globo

Globo

Globo escala Marcos Mion para apresentar reality e dá novos quadros para o apresentador no Caldeirão em 2022

Marcos Mion explode no Caldeirão, vive glória na Globo e massacra Adriane Galisteu em A Fazenda: Audiências 25/9
Marcos Mion comanda o Caldeirão na Globo – Foto: Reprodução

Programação da Globo terá Marcos Mion em dose dupla em 2022

Assim como o Domingão com Huck, o novo Caldeirão vai ser todo reformulado a partir dos primeiros meses do ano de 2022. O projeto se tornou um dos programas mais assistidos no fim de semana da Globo, e o mercado de vendas vem investindo pesado nele.

A empresa inclusive, já encomendou novos formatos que serão desenvolvidos especialmente para o Caldeirão de Marcos Mion. De acordo com informações do Observatório da TV, o Sobe o Som vai ser mantido na atração do pai de Romeo em 2022.

A Globo vai exibir no segundo semestre de 2022, o reality O Túnel do Amor, que vai ser exibido originalmente no Multishow e reprisado na emissora da família Marinho em horário nobre.

Dessa forma, iremos ter em 2022, Marcos Mion em dose dupla.

AGRADECIMENTO

Depois que foi efetivado nas tardes de sábado da Globo, Marcos Mion agradeceu: “Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora“, falou o agora apresentador global.

Veja também

Marcos Mion surpreendeu na Globo - Foto: Reprodução
Marcos Mion foi efetivado nas tardes da Globo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários