Trama que fez muito sucesso no horário nobre deverá voltar na faixa da tarde da emissora
Depois de muita espera, A Favorita finalmente pode ter sua primeira reprise na Globo. O anúncio oficial acontecerá em breve.
Segundo informações do site Notícias da TV, a trama de Flora e Donatela é a primeira na corrida para ganhar espaço no Vale a Pena Ver de Novo.
+ “Paga tudo”, Juliana Paes surge aos prantos e vem a público com verdade, após deixar a Globo
A ideia da Globo, claro, é manter a audiência. Em 2008, quando foi exibida pela primeira vez, A Favorita foi um verdadeiro fenômeno entre o público, sendo até hoje lembrada e mencionada.
Devido às cenas pesadas, a novela deverá ter vários cortes.
Veja também

Sindicato dos artistas toma decisão dramática sobre Jade Picon na Globo: “Proteger nossa classe”

Globo toma decisão final sobre plateia nos programas e Fátima Bernardes reage a crítica de fã: ‘Está dando’

Maju e Poliana entram às pressas no Fantástico de forma inédita e dão a pior notícia: “Tragédia”
Além da televisão aberta, A Favorita também entrará no catálogo do GloboPlay. Com isso, a estratégia da emissora é fazer com que o público interessado na história assine a plataforma de streaming.
Claudia Raia, Patricia Pillar, Mariana Ximenes e Murilo Benício são algumas das estrelas do elenco. No horário da tarde, eles vão bater de frente com as novas novelas do SBT.

Alterações na Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários