Globo Mais destaques

Globo escala pela primeira vez filme proibido para menores de 12 anos na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde (Foto: Divulgação)
Sessão da Tarde (Foto: Divulgação)

Alguns telespectadores que sintonizaram a Globo na tarde desta terça-feira, 28 de novembro, ficaram surpresos coma escolha da emissora na escalação do filme. Acontece que a atração exibida foi A Família Addams 2.

Até aí, nada demais, se não fosse o fato do filme ser proibido para menores de 12 anos. É algo que a Globo costumava evitar, mesmo após o fim da classificação indicativa por faixa horária. Dessa forma, é a primeira vez que o canal carioca exibe um filme conhecido por ser “+12” na Sessão da Tarde.

+Stepan Nercessian passa mal durante gravação e é internado em hospital

No entanto, nem todos puderam assistir a atração. A Família Addams 2 foi transmitida apenas para algumas localidades em que a Globo encontra dificuldades para conseguir boa audiência no horário. Nessas cidades, apenas alguns dias seguem a mesma escalação nacional. Em São Paulo, por exemplo, o filme não pode ser visto, já que a emissora exibiu Decisões Extremas com o ator Harrison Ford, Brendam Fraser e Keri Russel que fala sobre a doença degenera dos filhos de Aileen e John.

A Família Addams 2 conta a história de Gomez Addams e sua esposa Mortícia, que estão comemorando a chegada de um bebê. Porém os irmãos Wednesday e Pugsley não estão muito felizes com a novidade e tentam eliminar o bebê. Quando a babá Debbie Jelinsky aparece para manter as crianças na linha, sua presença leva a uma reviravolta inesperada.

Na internet, foi possível ver alguns telespectadores surpresos com a decisão da Globo. Entre eles, esse:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA