Globo Novelas Séries Verdades Secretas

Globo escala série norte-americana para substituir “Verdades Secretas” às sextas

"The BlackList" substituirá "Verdades Secretas" às sextas. (Foto: Divulgação)
“The BlackList” substituirá “Verdades Secretas” às sextas. (Foto: Divulgação)

“Verdades Secretas” chega ao fim no próximo dia 25, e a Globo optou por uma atração estrangeira para substituir a trama de Walcyr Carrasco às sextas-feiras.

A partir do dia 02 de outubro, a emissora carioca voltará a testar uma série norte-americana de drama em uma faixa mais “branda”, já que as atrações do gênero costumam ser exibidas nas madrugadas. O canal escalou “The BlackList” para ir ao ar logo após o “Globo Repórter”. No Brasil, a série foi traduzida para “Lista Negra”.

A trama conta a história de Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pela polícia, que estranhamente decide se entregar, oferecendo com ele uma lista de outros criminosos “camuflados”.

Com 12 episódios, “The BlackList” ou “Lista Negra”, que estreou nos Estados Unidos em 2013, está programada para ir ao ar até o dia 18 de dezembro, sempre às sextas-feiras.

Apesar da faixa vir registrando médias entre 17 e 20, o normal é que no horário uma atração registre entre 10 e 12 pontos. Portanto, se a série alcançar este patamar, já estará correspondendo às expectativas da emissora.

"Verdades Secretas". (Foto: Reprodução/TV Globo)
“Verdades Secretas”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.