Globo

Globo escancara caso Gugu e mostra fala bomba do apresentador sobre Rose antes de morrer

A Globo voltou a tratar da herança de Gugu - Foto: Montafem
A Globo voltou a tratar da herança de Gugu – Foto: Montagem

A Globo expôs a herança de Gugu Liberato e também uma verdadeira bomba sobre o apresentador em relação à ex-esposa dele, Rose Miriam

Mais um capítulo da guerra pela herança de Gugu Liberato foi exibido pelo Fantástico, principal revista eletrônica brasileira exibida semanalmente na Globo. No início do ano, a emissora já havia exibido várias reportagens sobre o tema e agora retornou para mostrar em que estado estão as negociações.

A emissora começou recapitulando sobre um documento em que Gugu dizia que sua herança ultrapassava “mais R$ 200 milhões de reais”. Ele revelou que tinha uma companheira de muitos anos, chamada Rose Miriam Souza Di Matteo. Ele ainda prosseguiu nesse documento chamando Rose de companheira.

+Ao vivo na Globo, rosto de Maraisa é duramente criticado e público se assusta: “Sem expressão facial”

+Camila Pitanga, após esconder namoro com mulher, faz topless mostrando tudo: “Ninguém pode me amarrar”

+Após esconder namoro, Felipe Titto vem à público e finaliza mistério da vida particular: “Ninguém sabe”

“Tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe de nossos três filhos: João, Marina e Sofia”, disse Gugu, que ainda afirmou: “Eu presenteei U$$ 555.000 da minha conta para uso pessoal da minha companheira”, no caso usando esse termo para se referir a ela mais de uma vez.

Advogado sai em defesa de Rose

O advogado de Rose defendeu que ela seja considerada em união estável com Gugu. “A meu ver e pelos documentos que eu tenho, não há a menor condição de ser uma união estável. Eram amigos, poderiam até ter afeto, mas não tinham uma vida em comum”, comentou o profissional de direito.

Documento comprovaria união de Rose Miriam com Gugu, diz defesa (Reprodução)
Documento comprovaria união de Rose Miriam com Gugu, diz defesa (Reprodução)

Globo expõe documento bomba

O programa ainda falou sobre o outro documento, assinado por Rose Miriam em 2011 que diz que a relação dela com o apresentador era apenas para a criação dos filhos. O advogado, no entanto, alega que esse documento foi feito na época do testamento, no momento de crise conjugal de Gugu e Rose.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.