Globo

Globo

Globo escolhe cidade do Nordeste para o Show da Virada e já divulga gravações

Palco do Show da Virada (Foto: Globo/Bruno Soares)
Palco do Show da Virada (Foto: Globo/Bruno Soares)
Show da Virada, da Globo (Foto: GLOBO/Bruno Soares)
Show da Virada, da Globo (Foto: Globo/Bruno Soares)

Assim como em todos os anos, a Globo promove o famoso especial de fim de ano Show da Virada. Atualmente, a emissora já está preparando tudo para a gravação da edição 2018, que dá uma opção para os telespectadores que não desejam ou, infelizmente, não conseguem viajar e sair de casa.

+Segundo Sol: Renata Sorrah fala sobre o papel de interpretar a mãe de Laureta

Alguns cantores, bandas e duplas já foram confirmados na edição deste ano. Wesley Safadão, Luan Santana, Thiaguinho, Luan Santana, Raça Negra e Ivete Sangalo já estão com a presença garantida no programa.

+Mayra Cardi faz tatuagem em homenagem a Arthur Aguiar e é detonada por internautas

Desta vez, a atração será gravada no Nordeste. O canal carioca escolheu a cidade de Recife. Vale lembrar que no ano passado a temática foi sobre o ‘tempo’. Tudo era remetido ao tempo utilizado por nós. Com a ideia “vamos pensar no tempo!”, a emissora até gravou depoimentos com artistas e teve toda a cenografia pautada em cima disso.

Veja também

+Joelma diz que vai se casar novamente e declara: “Ninguém vai me impedir”

Para a nova edição do Show da Virada, a ideia é seguir investindo no mesmo modelo usado nos anos anteriores, adotando um tema específico – ainda a ser definido – que será usado como elo em todos os shows participantes.

Segundo informações, a Globo já começou a divulgar a gravação do programa. Chamadas estão sendo vinculadas nas redes sociais e na própria filiada da emissora na região. O convite é claro: assistir o show da virada antes mesmo do reveillon.

Luan Santana no Show da Virada 2017 (Foto: Globo/Bruno Soares)
Luan Santana no Show da Virada 2017
(Foto: Globo/Bruno Soares)

Vale lembrar que a emissora não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas a gravação do Show da Virada do ano passado foi marcada por um caso de estupro na plateia. O evento foi realizado na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

De acordo com informações do jornal Balanço Geral, da Record, a vítima foi uma mulher de 21 anos. Ela registrou o Boletim de Ocorrência sobre o abuso sexual que sofreu dentro de um banheiro químico do local. Na ocasião, a dupla sertaneja Jorge & Mateus se preparava para subir no palco.

O suspeito do crime foi identificado como Vanderley Lemos Quaresma e foi preso por agentes da Guarda Municipal. Ele foi identificado pela vítima e tem 16 passagens pela polícia, por furto e outra por porte ilegal de armas. Ele também já foi preso por dois assassinatos e tentativa de homicídio no passado.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários