
No ar com “Caminho das Índias”, Glória Perez já está preparando sua nova produção para o horário das 21h, como informa a jornalista Patrícia Kogut.
A emissora, inclusive, já confirmou a direção da trama: trata-se de Rogério Gomes, o Papinha, atualmente dirigindo “Além do Tempo”. Seu último trabalho como diretor geral foi em “Império”.
+ “A Regra do Jogo” – Adisabeba escolhe novas dançarinas para Mc Merlô
Os dois já vêm conversando bastante sobre a novela em que trabalharão juntos, como informa Patrícia Kogut. Prevista para 2017, após “Velho Chico” e a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a trama desta vez não terá cenas no exterior, como aconteceu com muitas novelas da autora, famosa por esse “intercâmbio” entre núcleos no Brasil e em outros países.
Veja também

“SOCORRO”, Velho do Rio, à beira da morte, surge na tapera e implora misericórdia de Juma em Pantanal

Atriz da Globo expõe romances secretos de Roberto Carlos e outros famosos: “Não podia”

Chris Flores conta toda verdade sobre Silvio Santos e detona sobre corredores do SBT: “De olho”
VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários