Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

Globo escolhe música rara de cantor consagrado para tema de abertura de “O Outro Lado do Paraíso”

Logo de "O Outro Lado do Paraíso". (Foto: Reprodução/TV Globo)
Logo de “O Outro Lado do Paraíso”. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Logo de "O Outro Lado do Paraíso". (Foto: Reprodução/TV Globo)
Logo de “O Outro Lado do Paraíso”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com as gravações de “O Outro Lado do Paraíso” já inciadas, a Globo começa a definir os detalhes para o lançamento da novela, que substituirá “A Força do Querer” na faixa das 21h. E um dos destalhes já acertados pela emissora carioca é o tema de abertura do folhetim.

A escolha é surpreendente. Isso porque, segundo informações do jornal “Extra”, a canção escolhida para embalar a abertura da trama é inédita em circuito comercial, ou seja, nunca foi lançada oficialmente. Trata-se de “Boomerang Blues”, música de Renato Russo. O cantor, consagrado como vocalista da banda Legião Urbana, nunca gravou a canção comercialmente. Há o registro apenas de uma gravação caseira em voz e violão encontrada em uma fita cassete.

A produção da novela chegou à conclusão de que o refrão da música, que diz “Tudo o que você faz/ Um dia volta pra você”, faz boa referência à temática da novela, que aborda a “Lei do Retorno”, crença de que algum dia e de alguma maneira haverá justiça para todos.

Veja também

+ Globo inicia divulgação de “O Outro Lado do Paraíso” na TV; assista

Esse tema estará relacionado com a própria protagonista da trama, Clara (Bianca Bin), e o seu avô, Josafá (Lima Duarte), que sofrerão um golpe da vilã Sophia (Marieta Severo) e da sua família, que se apropriarão das terras dos dois, ricas em esmeraldas, e os deixarão na completa miséria. Clara ainda será internada à força em uma clínica psiquiátrica por dez anos, e alimentará o desejo de vingança.

No primeiro teaser da novela de Walcyr Carrasco divulgado pela Globo, já é possível identificar como ícone a imagem de um bumerangue, fazendo referência justamente à “Lei do Retorno”, que vai e volta. A Globo apostará nesse ícone durante todo o processo de divulgação da novela, que tem estreia prevista para outubro.

Confira o vídeo de um clipe com a música de Renato Russo:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários