Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

Globo esconde, mas morte envolvendo Chico Pinheiro é confirmada e âncora deixa jornal: “Querido colega”

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro perdeu o pai no último final de semana (Foto: Divulgação/Globo)

Antônio Oscar Pinheiro, político e pai do âncora da Globo faleceu no último domingo

Fora do Bom Dia Brasil desde o início de semana, o paradeiro de Chico Pinheiro na Globo foi esclarecido nesta última terça-feira (23). Infelizmente, o âncora teve que se afastar do trabalho por conta da morte de seu pai, o ex-deputado Antônio Pinheiro. 

A informação foi confirmada através das redes sociais do próprio jornalista, que respondeu um Tweet do bispo Dom Mauro Morelli, desejando os pêsames para Chico Pinheiro.

“Na tarde de domingo, com a família reunida, premássemos em oração junto ao leito do venerando homem público, joia rara e exemplar de amor e dedicação aos que menos contam, Antônio Pinheiro, aos 98 anos levantando voo para o Reino da Vida. O Chico a caminho do Rio para BH”, escreveu o religioso.

“Obrigado dom Mauro, pelo conforto neste momento de travessia do meu grande Pinheiro. Pai passou 98 anos construindo sua “canoinha”. Agora, embarcado, é lançado à aventura das águas revoltas. Meus avós, seus amigos e minha mãe Esther estão à sua espera na “terceira margem do rio'”, respondeu o jornalista da Globo, demonstrando sua força no momento pra lá de delicado. 
Chico Pinheiro
Chico Pinheiro falou sobre a morte do pai no Twitter (Foto: Reprodução)
Apesar da morte de Antônio Pinheiro ter sido noticiada no MGTV, telejornal local da Globo em Minas Gerais, o Bom Dia Brasil não abordou o assunto. 
Morreu aos 98 anos, o ex-deputado federal de Minas e ex-vereador de Belo Horizonte, Antônio Oscar Pinheiro, que também é pai do nosso querido colega Chico Pinheiro“, informou Aline Aguiar, no telejornal de Minas Gerais. Segundo a reportagem da Globo, Antônio Pinheiro morreu de causas naturais.
Aline Aguiar
Aline Aguiar falou noticiou a morte do pai de Chico Pinheiro no MGTV (Foto: Reprodução/Globo)
O velório do pai de Chico Pinheiro aconteceu na Câmara Municipal de BH e ainda não há data para o âncora voltar a bancada do BDBR.  Enquanto isso, Ana Paula Araújo deve continuar na apresentação solo do matinal pelo menos até a próxima segunda feira (29).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários