Celebridades

Celebridades

Globo esconde podridão de Roberto Carlos, Fernanda Lima se separa e Ana Maria detona convidado famoso

Ana Maria Braga, Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga, Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos, Fernanda Lima e Ana Maria Braga são destaques no TV Foco

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão se tornou uma das grandes paixões dos brasileiros. Pensando nisso, o TV Foco decidiu preparar um resumão com as matérias mais lidas do sábado, 16 de abril, especial para você. Entre os destaques, Roberto Carlos, Fernanda Lima e Ana Maria Braga.

Roberto Carlos humilhou Tim Maia e Globo escondeu atrocidade

Um dos maiores ícones da TV e da música nacional, sem dúvidas, é Roberto Carlos. Mas, sua história de sucesso guarda um grande escândalo, o qual, a TV Globo fez questão de esconder para o Rei não sair mal na fita.

Para quem não sabe, correm boatos na história que Roberto Carlos e Tim Maia tiveram am grande treta no passado. Até aí tudo bem. Em 2015, a emissora dos Marinhos lançou a minissérie ‘ Tim Maia: Vale o que vier’, mas, ocultou da obra as brigas que a estrela da Jovem Guarda teve com Maia.

Paulo César de Araújo, escritor da biografia censurada Roberto Carlos em detalhes (2006), o que a TV Globo fez foi censurar a história para o público não saber o que o rei fez. Como se sabe, a minissérie é inspirado no filme cinebiográfico ‘Tim Maia’, que foi lançado final de 2014 pelo diretor Mauro Lima.

Na obra de Mauro Lima, ele detalhava que Roberto Carlos humilhou Tim Maia. Mas, na obra adaptada pela Globo, essa cena simplesmente não existe. Em uma entrevista ao Correio Braziliense, Paulo César explicou o que a emissora dos Marinhos fez.

Veja também

“Foi uma manipulação ainda mais grotesca porque, no debate de 1989, o Lula realmente havia ido mal. Eles apenas pioraram o seu desempenho na edição. No caso da minissérie, foi uma tentativa de mudar a história. Tentaram transformar algo que poderia ser negativo para Roberto Carlos em positivo, excluindo cenas e acrescentando depoimentos do Rei. Trataram-no como um herói”, disse ele.

Ana Maria se estressa com famoso convidado, se recusa a comer prato e detona

Fernando, que faz dupla com Sorocaba, é tido como um dos grandes cantores do Brasil. Além de soltar a voz, o artista tem outra grande paixão que é cozinhar. Tanto que ele chegou a levar uma bronca de Ana Maria Braga. A apresentadora da Globo é considerada uma das grandes chefes do Brasil.

Durante entrevista para André Piunti, que possui um canal no YouTube, o parceiro de Sorocaba deu maiores detalhes sobre o assunto. O jornalista chegou a brincar ao dizer que Fernando só sabe fazer carreteiro. “Eu sei, mas é porque o carreteiro é mais fácil é mais popular. A Marília Mendonça me chamava de carreteiro”, lembrou ele.

André Piunti, então, perguntou sobre a vez em que ele participou do Mais Você. “Fui na Ana Maria fazer frango caipira, o frango ficou duro rapaz. Ela falou: ‘não o frango tinha que ter cozinhado mais’. Aí eu falei pra ela: ‘Ana Maria é que os frangos caipira da minha fazenda a gente mata ele novinho e tal”’, disse ele.

“Aí ela falou: ‘Não, não tem nada disso não. O frango tem que demorar’. Eu me calei, né? Mas, ficou bom o sabor. Ela não comeu o frango. Mas, como eu fiz com arroz, o arroz ficou bem temperadinho e ela gostou. Era pra ter deixado cozinhar mais, eu não conhecia da onde veio a galinha”, explicou Fernando.

“Eu não vou discutir com a Ana Maria, né?”, lembrou ele. Apesar da bronca da apresentadora, o cantor levou a situação como aprendizado e conseguiu se sair numa boa, tanto que ele contou a história rindo. Vale lembrar que durante a pandemia da Covid-19, a loira não recebeu mais nenhum convidado especial pra cozinhar.

Fernanda Lima já se separou de Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são considerados por muitos como um casal modelo. Apesar do rótulo, a relação dos dois já passou por alguns altos e baixos. Um deles aconteceu em 2005. Na ocasião, os famosos decidiram anunciar a separação e ficaram longe um do outro por cerca de dois anos.

No programa que apresentam juntos, o Bem Juntinhos, eles contaram o que aconteceu. Na ocasião, Rodrigo Hilbert confessou que a decisão de se separar partiu da loira. “Eu não quis separar, Eu tinha proposto de separar de casa, porque a gente estava em fases diferentes”, confessou a famosa.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários