De volta

Retorno TRIUNFAL na Barra Funda: Globo Esporte crava situação de Dudu e volta armada para salvar Palmeiras


Dudu, jogador do Palmeiras, só deve voltar a campo no meio do ano (Foto: Reprodução/ Internet)

Verdão vê volta triunfal de craque ao CT da Barra Funda e confia em retorno antecipado após lesão

O Palmeiras está armando finalizar o elenco que vai disputar pelo menos os campeonato até o meio do ano, quando a janela de transferências volta a abrir.

O principal nome que os palmeirenses pretender voltar a ver em campo é o de Dudu, que no final da temporada passada sofreu uma lesão no ligamento do joelho e precisou ser afastado.

Os médicos do Palmeiras determinaram de 8 a 9 meses de recuperação, ou seja, entre maio e abril ele estaria de volta, mas, Dudu quer ter seu retorno antecipado.

QUANDO DUDU VOLTA A JOGAR PELO PALMEIRAS?

De acordo com informações do GE, no início da temporada, Dudu foi o primeiro a se reapresentar na Barra Funda. O camisa 7 voltou ao trabalho e segue o tratamento da lesão, sofrida em agosto, ao lado do fisioterapeuta Marcelo Gondo.

“Cá estamos de novo” escreveu o atacante, que havia feito o último do ano no dia 29 de dezembro.

Veja também

Dudu está em recuperação desde 27 de agosto por conta de uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho direito e de uma lesão no menisco, ambas sofridas durante a partida contra o Vasco, no Allianz Parque, pelo último Brasileiro.

O atacante manteve o tratamento de forma híbrida durante as férias, sendo monitorado à distância por chamada de vídeo e com um cronograma montado pelo clube.

Nos momentos em que esteve em São Paulo, trabalhou na Academia do Futebol, e nas viagens cumpriu com as atividades de forma remota – como aconteceu no período de uma semana nos Estados Unidos, por exemplo, em dezembro.

Nas redes sociais, o camisa 7 chegou a desabafar sobre o doloroso processo de recuperação.

“Pra mim, 2023 foi um ano diferente, pois tive a infelicidade de sofrer a lesão mais grave da minha carreira. E isso não está sendo fácil. Cada dia, enfrento duros obstáculos e esse período é de muito aprendizado e resiliência” disse o atleta.

O Palmeiras não estipula prazo de retorno para atletas lesionados, mas com base em lesões semelhantes sofridas por outros jogadores nos últimos anos a tendência é de que Dudu esteja liberado entre maio e junho de 2024.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]