Globo Esporte é interrompido às pressas para confirmar desligamento e situação grave é exposta: “Sem condições”


Globo Esporte teve mais audiência que o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Felipe Andreoli apresentando o Globo Esporte (Foto: Reprodução)
Felipe Andreoli apresentando o Globo Esporte (Foto: Reprodução)

O apresentador interrompeu a programação normal da atração para trazer opinião médica sobre partidas de futebol acontecerem

Felipe Andreoli iniciou o Globo Esporte desta quinta-feira (18), para dar uma notícia fora do mundo esportivo. O jornalista recebeu o Dr. Miguel Nicolelis para falar sobre a situação de colapso que a Covid-19 tem deixado no país, que afirmou que neste momento, o futebol não tem condições para ficar na ativa.

Antes de colocar o médico na atração, o apresentador transmitiu no Globo Esporte a fala do presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro.

“Eu não consigo entender porque que o protocolo de ABC é bom e porque o protocolo do futebol não serve. Nós só estamos lutando pelo futebol porque a ciência e a medicina diz que é seguro. Se a ciência e a medicina disser que tem que parar, nós paramos. Não somos negacionistas. O futebol não é cego. Nós continuamos vivendo, nós temos planos de saúde.”, declarou Reinaldo no Globo Esporte.

Logo após, Felipe Andreoli perguntou a opinião médica do Dr. Miguel Nicolelis à respeito do depoimento, e foi afirmado que o futebol deve passar por uma fase de desligamento novamente, pois não tem condições de continuar acontecendo com o número de mortes aumentando cada vez mais.

“No dia que pela primeira vez uma pessoa morreu em São Paulo porque não tinha vaga na UTI tem como a gente dizer mesmo que o futebol tá de mãos dadas com a ciência e com a medicina? E mais, o protocolo do futebol é realmente seguro pra seguir competições sejam nacionais ou sejam regionais?”, perguntou o apresentador na atração.

Veja também

“A ciência que conheço há 40 anos e que pratico a nível mundial há 32, não está de mãos dadas com a visão que nós acabamos de ouvir do presidente da federação paulista e nem da CBF. Na realidade nós não temos condições sanitárias nenhuma de continuar com nenhuma competição estadual, municipal, nacional, seja ela masculina, feminina, nem da divisão de base, nem da divisão A,B,C, e D.”, respondeu o especialista para o Globo Esporte.

 

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]