Meu Deus

“Pediu demissão no vestiário”: Globo Esporte é paralisado com adeus relâmpago de técnico de time aclamado

30/05/2024 às 22h25

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Globo Esporte e técnico de futebol (Reprodução - Internet)

Globo Esporte paralisa programação da Globo com notícia impactante sobre demissão de técnico no Brasil

No início de maio desse ano o Globo Esporte contou uma das mais curiosas histórias do futebol brasileiro que aconteceu no Brasileirão.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que, trocar de técnico é algo muito comum no futebol brasileiro, mas, poucas vezes viu um técnico ser demitido no intervalo de uma partida.

Foi isso que aconteceu com o Brasiliense. Segundo o Globo Esporte regional: “O técnico do Brasiliense pediu demissão no vestiário e o time foi comandado pelo médico do clube”.

O mais incrível de tudo é que o time virou a partida e venceu o clássico regional com o Real Brasília.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O time demitiu o técnico Paulo Roberto Santos e toda a comissão técnica no intervalo da partida, quando o placar ainda marcava 0 a 0.

Veja também

Segundo nota publicada pelo clube, o treinador não gostou das críticas feitas pelo presidente do Brasiliense, o ex-senador Luiz Estevão, e pediu demissão antes mesmo do fim da partida, que terminou com vitória do Brasiliense por 2 a 1.

Sem a figura do treinador no banco de reservas, o time foi comandado pelo médico Jorge Oliva. Quem também recebeu a missão de orientar o time foi o veterano Reinaldo Gueldini, que faz parte da comissão técnica permanente do Brasiliense. Gueldini, entretanto, não havia assinado a súmula, e precisou ficar na arquibancada.

Assim, o time voltou para o gramado apenas com o médico Jorge Oliva e o massagista Jean Ivo no banco de reservas. Mas atletas, como o volante Aldo, também tentaram ajudar de alguma forma na beira do campo.

A mudança repentina, ao que tudo indica, surtiu efeito, e o Jacaré, que jogava fora de casa, no Estádio Defelê, na Vila Planalto, a pouco mais de 5km do centro de Brasília, abriu o placar aos 36 minutos do segundo tempo, com Kaio Nunes. Ele também marcou o segundo gol do clube, dois minutos depois. O Real Brasília ainda descontou com Matheus Alemão.

QUAL O PRÓXIMO JOGO DO BRASILIENSE?

Pelo Brasileirão série D o Brasiliense vai entrar em campo no sábado dia 1 de junho contra o Capital no Tocantis.

No grupo, o Brasiliense é vice líder com 10 pontos, empatado com o líder Anápolis. Já o Capital é vice lanterna, só a frente do Real Brasília.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.