“Globo Esporte’ registra baixa audiência; “Jornal Hoje” mantém os índices
Em baixa
Foi ao ar nesta quinta-feira mais uma edição do esportivo global “Globo Esporte”, o programa registrou baixa audiência, mas manteve a liderança isolada no ranking de audiências.
Segundo dados prévios, a atração marcou 9.3 pontos contr 5.8 do SBT e 5.2 da Record.
Logo em seguida, o “Jornal Hoje” apresentado por Evaristo Costa e Sandra Annenberg manteve os índices da atração anterior e registrou baixa audiência.
Ao todo foram 9.6 pontos de média contra 6.1 da Record e 5 pontos do SBT.
Leia também
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer variações para mais ou para menos no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



