Bastidores da TV

Bastidores da TVGloboNotícias da Televisão

Globo esquece de pôr veterana Débora Duarte na abertura de “Babilônia”

Débora Duarte (esq.) e Adriana Esteves em cena de “Babilônia” (Foto: Reprodução)

A abertura da novela “Babilônia” já tão criticada pelas imagens e canção que não representam o clima da trama, tem esquecido de creditar atriz importante da novela.

O nome de Débora Duarte não apareceu até agora na abertura da trama. Se fosse o caso de uma participação especial poderia se relevar, mas acontece que a atriz, com tantos anos de estrada, já faz a novela há muitos capítulos, como informa Flávio Ricco.

Vale lembrar que Débora Duarte estava fora das novelas desde Lado a Lado, de 2012, tendo feito papéis marcantes nas telenovelas como em “Pecado Capital”, “Coração Alado”, “Hilda Furacão” e “Canavial das Paixões”, esta pelo SBT.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários