Especiais Mais destaques

Globo esquece passado rígido, se renova e fatos inimagináveis acontecem diante de nossos olhos

(Foto: Reprodução/Globo)
Logo da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

No ano de 2018 a Rede Globo de Televisão completou 53 anos. Mesmo uma cinquentona que já exibiu de tudo, tem fôlego para mostrar muito mais ao seu telespectador. Este especial do TV Foco foi pensado para elencar as vezes que a emissora carioca deixou o seu lado tradicional, para se renovar, e assim permanecer com alta qualidade.

+ Emissora pressiona, artistas famosos aparecem demais e criam aversão e revolta do público

Repare nos fatos que aconteceram nos últimos anos na Globo que nós adoradores de televisão não imaginaríamos. Veja:

WILLIAM BONNER DA ZUEIRA

Atualmente o cara do Jornal Nacional anda mais soltinho na apresentação do telejornal para o seu público. Bonner anda fazendo brincadeiras com seus colegas de trabalho, inclusive no ar, e se permitindo ficar mais humano diante da tela. O jornalismo tradicional está sendo respeitado, mas hoje em dia, ele abre espaço a nova geração, como os jornalistas do G1 em 1 minuto que surgem com plantões das melhores notícias do site da emissora. Além de sua aparência estilosa e camisetas descoladas, os profissionais como Mari Palma, Cauê Fabiano e Paula Paiva representam a modernização de informar os brasileiros.

Renegadas, atrizes conseguem se livrar de fardo e triunfam em importante emissora

PUBLICIDADES AUTORIZADAS

Conforme já falamos neste texto, a Globo é bem firme quanto as suas regras e uma delas é que jornalistas não poderiam ter seu nome vinculado a nenhuma outra marca. Pelo menos isso será algo do passado para os profissionais do esporte da casa. Essa informação saiu há pouco tempo no Meio e Mensagem. O que acontece é que a Globo revisou seus “conceitos” e a alta cúpula decidiu ser mais flexível. Vai que é tua Galvão Bueno!

Quem será o sucesso dele na emissora paulista? (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentador da Record ‘esquece’ e acaba revelando grande segredo ao vivo durante telejornal

SILVIO SANTOS NA GLOBO

Para alguns desinformados de plantão, Silvio trabalhou na Globo há muitos anos atrás. Entretanto, depois dele se transformar no dono do SBT e afrontar a emissora carioca, muitos telespectadores achariam improvável ver Silvio Santos sendo citado na casa. Mas, estávamos enganados, o programa humorístico Tá No Ar, fez um quadro onde Marcelo Adnet imitava o Senhor Abravanel e “ele” cantava várias músicas que estavam em alta nas paradas. Paralelo a isso, a atração de Adnet também fez várias críticas e/ou homenagens a programas da TV incluindo os canais concorrentes como Record, SBT e RedeTV.

Jô Soares sofre acidente em casa e precisa de ajuda médica

SÉRIE SOBRE HEBE CAMARGO

Uma das mulheres mais gracinhas que passou e fez história na tevê brasileira foi Hebe Camargo. Devido ao seu contrato com o SBT, era difícil ela dar as caras na Globo. Difícil, mas não impossível. Hebe já foi entrevistada por Jô Soares e também visitou o Faustão em sua atração dominical. E boas novas para os fãs da apresentadora que estão morrendo de saudades. A emissora está produzindo uma série sobre Hebe que será exibida ano que vem. A atriz Andréa Beltrão interpretará a diva.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA