Globo Novelas

Globo está dividida sobre substituta de “Senhora do Destino”; saiba quais opções

globo
Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, a maior dúvida nos bastidores da televisão brasileira é sobre a substituta de “Senhora do Destino” no “Vale a Pena Ver de Novo”. A Globo está divida para escolher sua próxima reprise e, por isso, ainda não divulgou a trama.

Entre as opções, a novela “Fina Estampa“. A ala que escolhe esse folhetim de Aguinaldo Silva justifica afirmando que a faixa deve seguir com as tramas do autor e, preferencialmente, alguma com boa qualidade de imagem. A novela foi gravada e exibida em alta definição.

+Fã invade palco, provoca acidente durante show de Joelma e cantora fica no chão

A segunda opção é “Mulheres Apaixonadas”. Os defensores dessa escolha acreditam que a Globo deve continuar apostando em tramas clássicas para não comprometer o desempenho do horário. Como o folhetim tem uma história envolvente e é bastante conhecida pelo público, assim como “Senhora do Destino”, deveria ser reprisada.

+Ator que beijou Marília Mendonça surpreende e vai ser pai

A última, mas não menos importante, é a novela “América”. Como a novela “A Força do Querer”, de Gloria Perez, recuperou os altos índices da Globo no horário nobre, a emissora daria um “presente” à autora e reprisaria algum folhetim dela. Já que “Caminho das Índias” foi reprisada e “Salve Jorge” não obteve o desempenho desejado, “América”, que originalmente substituiu “Senhora do Destino”, deveria ser a opção da TV carioca.

Vale lembrar que o TV Foco divulgou, em primeira mão, a nova novela das tardes do SBT. A emissora escolheu “Um Caminho Para o Destino” para ocupar a faixa de “O Que a Vida Me Roubou”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.