Celebridades Globo

Globo estreará novo visual com uso obrigatório de máscaras em jornal: “Decisão final”

O jornalista William Bonner teve vida transformada em inferno - Foto: Reprodução
O jornalista William Bonner teve vida transformada em inferno – Foto: Reprodução

A direção da Globo tomou uma medida radical após o aumento do número de casos do novo Coronavírus

O diretor de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel, surpreendeu ao tomar uma decisão inesperada após o aumento do número de casos confirmados do novo Coronavírus.

Nesta segunda- feira, 04 de abril, Ali Kamel determinou que todos os repórteres usaram obrigatoriamente as máscaras ao cobrirem matérias ao vivo nas ruas.

Em texto, o diretor de jornalismo falou sobre a mudança no visual dos repórteres. A estreia da nova recomendação acontece hoje no Jornal Nacional.

+De Bruna Marquezine mirim a Grazi Massafera no BBB5: Relembre como era o mundo quando Floribella estreou

“De agora em diante, os brasileiros verão nossos repórteres nos vivos [imagens ao vivo] e nas passagens [quando o repórter entra em foco] com máscaras e se sentirão ainda mais estimulados a usá-las”, informou o diretor.

Os profissionais do estúdio, por enquanto, ainda não precisam usar máscaras. A obrigatoriedade é apenas para os repórteres que saem nas ruas.

+Matheus Ribeiro diz não temer contrato por ser gay, após motim contra ele na emissora: “Contrato é com a Record”

Para a direção da emissora carioca, o aumento do número de infectados com o novo Coronavírus tem aumentado mais rápido do que imaginava-se e os cuidados devem ser redobrados em momentos como este.

Jornal Nacional estreará uso de máscaras em repórteres (Foto: Divulgação)
Jornal Nacional estreará uso de máscaras em repórteres (Foto: Divulgação)

Vale dizer que alguns funcionários da emissora já estão contaminados com o vírus e situação é preocupante

A apresentadora Luana Borba, que trabalha na Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo no estado do Amazonas, e faz parte do revezamento do Jornal Nacional, deu uma triste notícia aos seus telespectadores ao confirmar que testou positivo para o novo Coronavírus.

+Silvia Poppovic, após ter salário estrondoso vazado na Band e demissão, volta na atração e choque é geral: “Explica”

O anúncio foi feito na última sexta- feira, 01 de maio, durante uma aparição ao vivo da jornalista no JAM 1. Em casa e de quarentena, Luana Borba falou sobre seu estado de saúde e a descoberta da doença.

“A tomografia mostrou que 25% do meu pulmão esquerdo estava comprometido. Mas graças a Deus, estou há dois dias sem falta de ar”, contou Luana Borba durante participação no jornalístico da afiliada da Rede Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza