Globo estreia hoje a terceira temporada de “Tapas e Beijos”

Na noite desta terça-feira (02), a Globo irá estrear a terceira temporada de “Tapas e Beijos”. A série que protagonizada por Fernanda Torres e a Andrea Beltrão voltará com muitas novidades.
No episódio de hoje, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) receberão a notícia de que Djalma (Otávio Muller) está doente, e fica impossibilitado de trabalhar. Com isso, Flavinha (Fernanda de Freitas) assume o comando da Djalma Noivas. A nova chefe dará um notícia nada boa: o aluguel sofreu um reajuste considerável e as duas terão de voltar a morar no subúrbio.
“Tapas e Beijos” começa logo após a novela “Salve Jorge”, às 22h20, na Rede Globo.
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.