Globo

GloboighomeNovelasPantanal

Globo estreia Pantanal às pressas, passa a faca em Um Lugar ao Lugar Sol e gera ódio nos bastidores

Cauã Reymond e Alanis Guillen e Pantanal
Cauã Reymond, protagonista de Um Lugar ao Sol e Alanis Guillen, protagonista de Pantanal na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Destaque de Pantanal teria causado crise de ciúmes nos bastidores da Globo

Como se a Globo já não tivesse problemas o suficiente no setor de entretenimento, a cúpula da emissora carioca está lidando com uma crise de ciúmes da equipe de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove. A produção da obra estaria se sentindo desprestigiada por uma certa preferência de Pantanal, prevista somente para 2022.

A informação é do site Na Telinha, que denunciou o ódio dos produtores de Um Lugar ao Sol, que estão se sentindo ignorados pela própria emissora.

De acordo com o portal, ao menos dois produtores da novela que tem Cauã Reymond como protagonista reclamaram da situação publicamente e não estão satisfeitos com o tratamento da direção da Globo.

Mesmo não sendo segredo pra ninguém que Pantanal é uma das grandes apostas da cúpula da Globo, sobretudo, de um dos principais diretores da Globo, Ricardo Waddington, os profissionais da obra de Lícia Manzo denunciaram que a produção está sendo jogada para escanteio.

DESTAQUE NO FANTÁSTICO AUMENTOU AINDA MAIS A TENSÃO

Alanis Guillen, a próxima Juma, foi entrevistada no Fantástico
Alanis Guillen, a próxima Juma, de Pantanal, foi entrevistada no Fantástico (Foto: Reprodução)

Para quem não viu, no último domingo (19), Pantanal recebeu um grande destaque na programação da Globo, com uma entrevista de Alanis Guillen, a nova Juma, ocupando um grande espaço no Fantástico.

Veja também

A conversa com a protagonista da superprodução acirrou ainda mais os ânimos da próxima novela das 21h, que ainda não recebeu qualquer divulgação oficial.

De acordo com o Na Telinha, os responsáveis por Um Lugar ao Sol teriam ido até José Luis Villamarim, diretor de dramaturgia da Globo, para fazer um reclamação oficial e pedirem mais espaço na grade.

Parte da equipe considera que Pantanal mereça maior atenção por ser a primeira novela da nova cúpula de dramaturgia, mas há um consenso de que há um certo exagero ao ignorar Um Lugar ao Sol.

NOVELA MAIS CURTA E ESTREIA DE PANTANAL ANTECIPADA

Soma-se a isso, o fato da próxima novela inédita ser uma das mais curtas da história da Globo, com aproximadamente 100 capítulos e cortada propositalmente, Um Lugar ao Sol é considerada apenas como um “tapa buraco”, enquanto Pantanal corre contra o tempo para antecipar suas gravações.

A novela de Cauã Reymond tem previsão de estreia para novembro, enquanto o remake de Pantanal deve ir ao ar março de 2022.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários