
The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader
Na noite desta segunda-feira, 19, a Globo leva ao ar, através da sua principal sessão de filmes, a “Tela Quente”, o filme “As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada”, dos estúdios Disney.
A produção americana lançada em 2010, que será exibida após “Amor à Vida”, conta com Georgie Henley, Skandar Keynes, Ben Barnes, Will Poulter e Gary Sweet no elenco principal, além do diretor Michael Apted.
Nele, Lúcia e Edmundo Pevensie voltam à Narnia em companhia do seu primo Eustáquio. Lá o trio encontra o Príncipe Cáspian (agora rei) e viajam pelo mar a bordo do Peregrino da Alvorada, o barco real. Pelo caminho encontram muitos seres mágicos e guerreiros perdidos.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

