Bom Sucesso Globo

Globo exibe beijo gay em “Bom Sucesso” e público tem reação completamente inesperada

Pedro (Rafael Infante) e William (Diego Montez) em "Bom Sucesso", da TV Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)
Pedro (Rafael Infante) e William (Diego Montez) em “Bom Sucesso”, da TV Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

A TV Globo exibiu um beijo entre os personagens de Rafael Infante e Diego Montez na novela “Bom Sucesso”, nesta quinta-feira (29)

A TV Globo afrontou novamente o conservadorismo e exibiu uma cena de um beijo gay entre Pedro e William, representados pelos atores Rafael Infante e Diego Montez, respectivamente, nesta quinta-feira (29), em “Bom Sucesso”. Apesar da sequência não ter tido alarde nenhum, as redes sociais bombaram com a demonstração de carinho dos personagens.

+ Luiz Bacci se revolta após goleiro Bruno assinar contrato milionário com time: “Rindo da nossa cara”

+ Globo toma medida de emergência após escândalo sexual envolvendo famosos nos camarins

+ Thammy Miranda se revolta com pergunta sobre implante de pênis e dispara: “Vou vender caro”

No Twitter, muitas pessoas comemoraram o fato de a emissora ter retratado o assunto com tanta naturalidade. “Não precisa fazer mais alarde por causa de algo normal”, pontuou um internauta. “Foi rápido mais rolou. Um mimo para quem não acompanhou”, anunciou uma mulher ao lado da imagem do momento. Já uma terceira disparou: “Beijo gay no horário nobre tem, sim”.

Na cena da trama das 19h da TV Globo, Pedro e William surgem após dormirem juntos e vão tomar café com a personagem de Sheron Menezzes. Quando vão se despedir, os dois rapazes dão um rápido selinho e seguem suas vidas normalmente, assim como qualquer sequência de novela.

Diego Montez e Rafael Infante fazem um casal em "Bom Sucesso" (Foto: Divulgação)
Diego Montez e Rafael Infante fazem um casal em “Bom Sucesso” (Foto: Divulgação)

“Bom Sucesso, que é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, foi bastante elogiada pelo público, já que quem acompanha a emissora sabe que os momentos envolvendo carinho entre personagens LGBTQ precisam de um longo período e causam uma grande expectativa no público, como foi com os personagens de Thiago Fragoso e Mateus Solano em “Amor à Vida”, que só teve beijo gay no último capítulo.

+ Antonia Fontenelle tem crise de choro ao ver Eduardo Costa com a ex e cantor toma atitude drástica

Rafael Infante e Diego Montez, vale ressaltar, já contaram em entrevistas como o amor será mostrado na TV Globo. O loiro deu uma entrevista a Patrícia Kogut, explicando que nunca um relacionamento gay foi retratado desta forma antes na TV brasileira, de forma tão natural e real.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics