Globo exibe cena de bebê se afogando na série Segunda Chamada e vira alvo de polêmica: “Chocante e fortíssima”


A série da Globo, Segunda Chamada (Reprodução)
Globo, Segunda Chamada
A série da Globo, Segunda Chamada (Reprodução)

A Rede Globo está criando polêmica e chocando os telespectadores ao exibir cenas chocantes na série Segunda Chamada

A série Segunda Chamada, da Rede Globo, está dando o que falar por sua densidade e cenas impactantes. No capítulo desta terça-feira, 12, uma das cenas mostra uma mãe dando banho em seu bebê. Em um ato de desespero, a mãe deixa o bebê mergulhado na bacia para se afogar.

Chorando muito, a câmera é trocada pela visão do bebê que começa a ser afogar. O pai da criança, interpretado por Felipe Simas, chega de surpresa e resgata o bebê.

Chocante, a cena virou assunto nas redes sociais e os telespectadores ficaram chocados com o momento. “Ainda me recuperando da cena do bebê!”, “Essa cena da mãe afogando seu próprio bebê para ele morrer e não vê-lo sofrer por causa de uma doença é extremamente chocante e fortíssima!”, “A série Segunda Chamada da Globo me surpreende a cada episódio. Que cena forte essa hoje, de arrepiar”, foram alguns dos comentários.

Outra cena impactante de Segunda Chamada foi quando uma aluna da professora Lúcia, vivida por Débora Bloch, levou seu filho para a escola e se escondeu no banheiro para amamentar. A jovem foi convencida pela professora a retornar para a sala, mas os outros alunos fizeram chacota da situação.

Outras colegas não gostaram do deboche e criaram um movimento, subindo nas cadeiras e exibindo os seios: “O problema é peito?”, questionaram.

Veja também

A cena também repercutiu entre os telespectadores: “A mulher ter que ir amamentar o filho no banheiro porque um bando de macho escroto não consegue se segurar? Vontade de sair metendo a porrada nesses idiotas”, “Segunda Chamada é tão necessária. Essa cena deveria ser emoldurada e ir para o museu”, “Amamentação em público, aborto e machismo. Tudo abordado no mesmo episódio e ainda retratando a educação noturna. Vocês têm noção da importância dessa série? Merece todos os prêmios possíveis, que obra prima!”, foram alguns dos comentários referentes ao episódio.

Globo, Segunda Chamada
Cenas chocantes de Segunda Chamada (Reprodução)
Globo, Segunda Chamada
Cenas chocantes de Segunda Chamada (Reprodução)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.