O Sétimo Guardião

Globo exibe cena gratuita de estupro e é detonada na internet

Laura e Gabriel em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Laura e Gabriel em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

A Globo levou ao ar na noite deste sábado (01) mais um capítulo da novela O Sétimo Guardião. E novamente uma cena da trama causou bastante polêmica nas redes sociais. Tudo começou quando Laura (Yanna Lavigne) invadiu o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso).

+Filho de Ronaldo surpreende, entra no mundo da música e lança primeira faixa

Lá, ela dopou o ex-namorado na tentativa de levá-lo para a cama. Tudo se tratou de um plano arquitetado por Valentina (Lília Cabral) para que o mocinho faça sexo. Assim, ele quebrará o trato da irmandade que diz que o guardião-mor não pode transar.

+”Às vezes é chato”, dispara Claudia Leitte sobre o próprio marido

Essa cena causou polêmica e muita gente a classificou como estupro. Alguns internautas detonaram a Globo e questionaram qual seria a abordagem caso fosse um homem no lugar da vilã.

Confira abaixo alguns comentários:

GLOBO FAZ MUDANÇA BRUSCA NO CARNAVAL

Depois de dois meses, o ano finalmente está mais perto de começar no Brasil. Isso porque a maior festa popular do país, o Carnaval, já está acontecendo. E quem está acostumando a acompanhar televisão mesmo nesse feriadão notará uma mudança brusca na programação da Globo.

+“Às vezes é chato”, dispara Claudia Leitte sobre o próprio marido

Isso porque o Carnaval da emissora nesse ano não terá futebol. As partidas dos estaduais não serão exibidas nem nos sábados, como nos anos anteriores. Nessa época do ano, os jogos eram exibidos no último dia da semana, sempre às 16h30.

Faustão e futebol estão na lista de mudanças que a Globo promoverá (Foto: Reprodução)
Faustão e futebol estão na lista de mudanças que a Globo promoverá (Foto: Reprodução)

Assim, a emissora optou por completar a programação de sábado com um filme. Trata-se de A Espiã Que Sabia Menos, que será seguida pelo Caldeirão do Huck. No domingo também terá mudança. O Domingão do Faustão irá ao ar mais cedo, às 17h30.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!