Celebridades

Globo exibe despedida de Fernanda Gentil e chegada de Bárbara Coelho no Esporte Espetacular e público repercute

Felipe Andreoli e Fernanda Gentil (Foto: Divulgação/Globo)
Felipe Andreoli e Fernanda Gentil (Foto: Divulgação/Globo)

A Globo leva ao ar na manhã deste domingo (16) mais uma edição do Esporte Espetacular. E a edição é marcante por causa da troca de apresentadores, que já havia sido anunciada. Fernanda Gentil, que migrará para o entretenimento, apareceu por um breve momento para se despedir.

No seu lugar, já estreou Bárbara Coelho, que se junta a Felipe Andreoli no posto que já foi de mulheres como Mylena Ciribelli, Glenda Kozlowski e da própria Fernanda Gentil. A troca, como não poderia deixar de ser, repercutiu bastante nas redes sociais.

+Danilo Gentili compra briga de internet e detona Kéfera no Twitter

Devia ficar a Fernanda Gentil e a Bárbara Coelho apresentando o Esporte Espetacular”, sugeriu um internauta. “Gente eu tô chorando com a saída da Fernanda Gentil do Esporte Espetacular, que mulher, que jornalista. Obrigado por ser simplesmente a gentileza em pessoa”, comentou outra.

Logo em seu início, o programa passou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A maioria dos comentários dando as boas-vindas a Bárbara e também lamentando a saída de Gentil.

BÁRBARA COELHO FALA SOBRE ESTREIA

A jornalista Bárbara Coelho foi escolhida pela Globo para substituir Fernanda Gentil no Esporte Espetacular. Ela será a nova parceira de palco de Felipe Andreoli. “Eu brinco que substituir Fernanda Gentil não é tarefa para ser humano, não é fácil. Porque ela tem uma carreira muito bonita, um reconhecimento pelas grandes coberturas, é autêntica e desperta o carinho das pessoas”, declarou a jovem em entrevista ao Extra.

Ela já substituiu Fernanda nas férias. “Foi importante para quebrar o gelo. Gostei do que Felipe e eu conseguimos fazer”, disse. “Tem um embrulho no estômago, a família fica mandando mensagens, mas estou tranquila. E Fernanda me deu muito apoio. Ela também é cria da casa, dividiu comigo essas sensações que ela já viveu. E Andreoli eu já conhecia de outros trabalhos. Ele tem me encorajado muito. Sou eu quem fico pedindo feedback de tudo para ele”, revelou.

Bárbara Coelho no Esporte Espetacular ao lado de Felipe Andreoli. (Foto: Reprodução)

“Eu virei uma chavinha na época da Copa, quando fiquei totalmente focada nisso, e ela nunca mais desvirou. Fui emendando projetos. Mas o Felipe entende e está comigo em tudo. Não tem crise. Sabe que minha vida é essa, a gente troca fácil o cinema pelos jogos, e é legal ter alguém ao meu lado que me ajuda e incentiva”, afirmou, sobre Felipe Russo, seu esposo.

A jovem é ex-jogadora de vôlei e ama esportes. “Eu faço de tudo um pouco: spinning, running, musculação, gosto de muay thai, apesar de estar um pouco parada por conta da rotina, jogo pelada com as meninas… Não quer dizer que eu jogue bem, mas eu adoro”, explicou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;