Cinema Internacional

Globo exibe filme lésbico na Sessão da Tarde, não corta cena de beijo e a web comemora: “Orgulho”

Filme Jenny Vai Casar foi exibido na Sessão da Tarde da Globo de hoje (Foto: Reprodução)
Filme Jenny Vai Casar foi exibido na Sessão da Tarde da Globo de hoje (Foto: Reprodução)

O filme lésbico Jenny Vai Casar, foi exibido na Sessão da Tarde da Globo, recebendo muitos elogios da web por em nenhum momento cortar nenhuma cena.

Nesta quinta-feira (06), a TV Globo exibiu o filme Jenny Vai Casar na Sessão da Tarde, produção de 2015 que conta a história de Jenny, uma mulher que namora Kitty e que vê sua família entrar em crise depois de descobrir a sua orientação sexual.

+Após saída da realeza, Harry e Meghan Markle começam a trabalhar em empresa de marketing e surpreendem

+Irmãs? Demi Moore aparenta ter a idade da filha em evento que homenageia capa da atriz pelada e grávida

Mesmo com os conflitos familiares, Jane resolve levar o romance à frente e se casar com a namorada. Após a exibição do filme da Globo, as redes sociais se encheram de comentários, principalmente por ser a primeira vez que a sessão da Tarde exibe uma atração com essa temática.

“Eu vivi para ver passar um filme lésbico na Sessão da Tarde”, “Só quem é LGBT sabe a importância de um filme assim na Sessão da Tarde. Representatividade é tudo!”, disseram alguns internautas em suas redes sociais.

“A Sessão da Tarde da Globo teve a sua estreia em 5 de março, de 1974. Desde quando me entendo por gente, nunca havia visto um filme com protagonistas e uma história de amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Dá um orgulho danado ver um filme assim hoje”, dizia o comentário de um outro internauta.

O filme exibido pela Globo trouxe um tema bastante polêmico na sociedade e em nenhum momento cortou qualquer detalhe da produção.

Filme Jenny Vai Casar foi exibido na Sessão da Tarde da Globo de hoje (Foto: Reprodução)
Filme Jenny Vai Casar foi exibido na Sessão da Tarde da Globo de hoje (Foto: Reprodução)

Globo vs Netflix

A plataforma de streaming Netflix fez uma publicação bem ofensiva ao grupo Globo, ao fazer uma publicação irônica sobre sua pouca variedade no catálogo. Acontece que a Globoplay, que é uma grande rival da plataforma no Brasil, entrou na confusão e lançou a braba e citou nove atrações disponíveis a seus assinantes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.