QUE VERGONHA!

Ao vivo: Globo comente gafe, expõe homem urinando durante jornal e cena “chacoalhando” parte íntima vai ao ar

28/05/2024 às 19h04

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Telejornal exibiu cena constrangedora ao vivo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Situação constrangedora foi exibida ao público e virou motivo de piadas nas redes sociais

Uma cena inusitada foi ao ar na Globo, nesta terça-feira, dia 28. Desta vez, a emissora acabou transmitindo a imagem de um homem urinando durante telejornal.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não viu, o momento aconteceu enquanto o DFTV, no Distrito Federal, passava uma reportagem feita ao vivo na rua. O repórter estava conversando com a câmera, mas, ao fundo, um “penetra” acabou aparecendo.

Globo
Homem urinou em árvore na rua e foi filmado por reportagem do DFTV (Foto: Reprodução / TV Globo)

Sem perceber que estava sendo filmado, o homem cometeu uma atitude muito feia: ele fez xixi em uma árvore e foi registrado pela Globo. Ao que parece, o cinegrafista não se deu conta do que estava se passando, muito menos o repórter, que estava de costas.

Inclusive, deu tempo até do figurante “chacoalhar” as partes íntimas frente às câmeras, após terminar suas necessidades. Como já era de se esperar, a situação viralizou entre os internautas nas rede sociais, que tiraram sarro da reportagem e do intruso. Que mico, né?!

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Essa, claro, não é a primeira vez que o canal comete uma gafe nesse nível. Aliás, existem vários momentos constrangedores envolvendo até as atrizes da casa. Relembre!

Veja também

Globo
Cena do “mijão” em telejornal foi exibida ao vivo em jornal e virou motivo de piadas nas redes sociais (Foto: Reprodução / TV Globo)

Por que a Globo está demitindo artistas?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.