Emissoras

EmissorasGloboRegionais

Globo exibe “Jornal Nacional” em três horários diferentes somente na região Sudeste

William Bonner no "JN" de ontem (02) (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner no “JN” de ontem (02) (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o "Jornal Nacional" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o “Jornal Nacional”
(Foto: Globo / Estevam Avellar)

Excluindo as regiões Norte e Nordeste, onde o “Jornal Nacional” já é exibido em outros horários por causa do fuso e do horário de verão, a Globo está levando ao ar o telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos em três versões somente na região Sudeste.

Em diversos estados, o “JN” voltou a começar em seu horário normal desde o fim do primeiro turno das eleições municipais. Mas onde há segundo turno, o noticiário global está sofrendo mudanças de horário para se adaptar e, por isso, seu primeiro bloco é gravado.

Somente na região Sudeste, o “Jornal Nacional” tem três variações de horário: em São Paulo, começa às 20h30, no Rio de Janeiro, onde há segundo turno com horário eleitoral de vinte minutos, tem início às 20h15, e em Vitória e Belo Horizonte, onde o horário político é de dez minutos, se inicia às 20h20. A mudança em Vitória começou somente nesta segunda-feira (17) – até a semana passada não havia horário eleitoral do segundo turno na capital capixaba.

Veja também

O “Jornal Nacional” fica em rede para todos os estados que estão assistindo ao vivo, somente às 20h50, quando terminam todas os horários eleitorais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários