Celebridades

Globo exibe paródia de música de Paula Fernandes e Luan Santana, e faz piada do trabalho da cantora

Paula Fernandes causa revolta ao atacar a língua portuguesa no Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)
Paula Fernandes causa revolta ao atacar a língua portuguesa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

O programa humorístico da Globo, “Zorra”, exibiu neste sábado (02) uma paródia da música de Paula Fernandes e Luan Santana, que gravaram o sucesso da famosa cantora pop internacional, Lady Gaga, mas acabaram sendo atacados pelo público e virando meme nas redes sociais.

Tudo começou quando a cantora Paula Fernandes fez uma versão em português do grande sucesso internacional “Shalow Now”, que rendeu a Lady Gaga o Oscar de melhor canção original. Porém, a versão dos brasileiros não agradou, o novo refrão é cantado por Paula Fernandes e Luan Santana “Juntos e Shallow Now”, o que rendeu uma chuva de comentários e brincadeiras acerca da mesclagem de línguas, que foi, mais tarde, aproveitado pela Globo.

+Thaeme volta aos palcos após nascimento de filha e revela grande drama vivido após retorno 

+Marilia Mendonça saí em defesa de Neymar após famosos debocharem de suposto caso de estupro

+Programa da Globo revela entrevista inédita de Gabriel Diniz e namorada do cantor reage

Quem acabou entrando na onda e aproveitando a descontração do momento foi o programa Zorra Total, que contou com Luisa Périssé e Paulo Mathias Jr. cantando a música no lugar dos dois artistas. Anselmo Vasconcelos e Welder Rodrigues também participaram de outras versões da música que virou hit, que rendeu três versões ao programa da Globo.

Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Fiz curso de inglês, mas na verdade/ Não entendi legal/E deixei shallow now. Dizia uma das versões. E não é a primeira vez que a Globo usa a música para fazer piada na emissora, que também usou a versão de Paula Fernandes para divulgação da novela das 19h, “Verão 90”, que também ganhou grande repercussão do público.

Paula Fernandes por sua vez, parece indiferente em meio as críticas e piadas da Globo e das outras mídias acerca do seu novo trabalho. Deixando claro que a novidade foi aprovada por Lady Gaga.“Escrevi em uma madrugada, mandei um áudio com guia de voz , violão e a letra. A resposta foi rápida. Ela não mexeu em uma vírgula sequer”, conta. Em relação aos memes , Paula Fernandes foi direta. “shallow now da música original é o que o brasileiro sabe”, comentou. “Já virou bordão. Tem gente dizendo ‘tô afim de fazer um juntos e shallow now com você’. Tem uns ótimos.”, completou.

+Luana Piovani recebe indireta de Anitta e manda recado pro casal: “eles não têm ainda tanta maturidade”

Luan Santana, por sua vez, diz que está por fora da repercussão da música, mesmo após aparição na Globo. “Eu estou meio por fora, porque aconteceu tudo nesse período pré-DVD”, afirmou. ” Paula me chamou, eu gravei a voz no meu estúdio, durante a correria do DVD, e mandei para ela. Ela me mandou (a versão final da música) há uns dois dias, achei massa. Mas eu estava muito focado, preocupado com esse novo material, agora que vou ter tempo de pegar o celular e ver isso tudo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna