Globo Novelas

Globo define mudança histórica e exibirá duas novelas das nove ao mesmo tempo

Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe e Christiane Torloni (Tereza Cristina) em Fina Estampa; novelas serão exibidas em sequência na faixa das nove (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe e Christiane Torloni (Tereza Cristina) em Fina Estampa; novelas serão exibidas em sequência na faixa das nove (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

A Globo fará nova mudança com a volta de Amor de Mãe e terá duas novelas na faixa das nove

A Globo surpreenderá novamente em sua programação do horário nobre e exibirá duas novelas das nove ao mesmo tempo. Após trocar tramas inéditas por reprises em meio à quarentena imposta pela pandemia do coronavírus, a emissora exibirá Amor de Mãe e Fina Estampa em sequência durante alguns dias.

De acordo com informações do colunista Maurício Stycer, do Uol, a Globo exibirá pequenos episódios com trechos de Amor de Mãe diariamente nas duas últimas semanas de exibição de Fina Estampa. O compacto relembrando o folhetim de Manuela Dias será levado ao ar entre o Jornal Nacional e a trama de Griselda (Lilia Cabral).

+ Reinaldo Gottino volta à Record com status, tem salário maior e gera conflito

+ Miguel Falabella é demitido após 39 anos na emissora

GLOBO EXIBIRÁ DUAS NOVELAS DAS NOVE AO MESMO TEMPO

Com a decisão, a Globo exibirá duas novelas em sequência no horário das nove. A ideia da emissora é que o público acompanhe a reta final de Fina Estampa ao mesmo tempo que relembra a história de Amor de Mãe, que foi interrompida em março por causa da paralisação das gravações causada pela pandemia.

DATA DA VOLTA INDEFINIDA

Ao fim das duas semanas, o folhetim com a saga de Lurdes (Regina Casé) estreará sua “segunda temporada” com capítulos inéditos. Até o momento, no entanto, ainda não há uma data cravada para que isso aconteça, pois o cenário de incertezas ainda é grande e o canal carioca trabalha no desenvolvimento de protocolos de segurança para assegurar a saúde de seus profissionais.

Bastidores de gravação da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Bastidores de gravação da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

+ Neymar leva esporro do filho após xingar e fica chocado após ser repreendido: “Meu pai só fala merd*”

Globo trabalha com meados de julho para retomar os trabalhos em seus estúdios do entretenimento, no Rio de Janeiro. As gravações das novelas, porém, devem acontecer somente a partir de agosto. Contudo, uma coisa é certa: Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder voltarão bastante alteradas por causa do isolamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor