Globo TV Foco

Globo exibirá jogo do Corinthians contra o Santos nesta quarta-feira (12)

Globo vai transmitir Corinthians e Santos pela nona rodada do brasileirão (Foto: Reprodução)
Globo vai transmitir Corinthians e Santos pela nona rodada do brasileirão (Foto: Reprodução)

Os time titular do Santos fez na terça-feira (11), no CT Rei Pelé, o primeiro e único treino em campo antes do grande clássico contra o Corinthians. O jogo vai acontecer na quarta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

+Globo volta atrás, suspende gravação de produção que está fazendo sucesso e equipe é pega de surpresa

+Luana Piovani e Pedro Scooby declaram guerra no Dia dos Namorados e tomam atitude inimaginável por causa de Anitta

+Caso de Luan Santana e Paula Fernandes tem reviravolta, envolve Globo e verdadeira ação do cantor é escancarada

O jogo entre Santos e Corinthians vai ser transmitido ao vivo na TV Globo com a narração de Milton Leite e os comentários ficam com o futebolista Casagrande.

Como já é comum para todos os clubes, a atividade foi fechada para a imprensa e admiradores, que só podem acompanhar a parte do aquecimento dos atletas, para evitar a circulação de informações que são restritas e cabem somente ao clube.

Para o clássico, o técnico Sampaoli não vai ter a sua disposição Rodrygo, devido ao imbróglio entre Santos e CBF, Lucas Veríssimo, por estar suspenso, Cueva e Derlis González, por estarem participando da Copa América.

A escalação mais fácil de acontecer para o time do Santos no clássico contra o Corinthians conta com seguintes jogadores. Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Jean Mota (Carlos Sánchez); Marinho e Eduardo Sasha (Uribe) e Soteldo.

Provável escalação do Santos para o jogo contra o Corinthians (Foto: Reprodução)
Provável escalação do Santos para o jogo contra o Corinthians (Foto: Reprodução)
Os jogadores que ficaram esclados para representar o Corinthians dentro de campo foram os seguintes. Walter, Bruno Méndes, Henrique, Manoel e Avelar; Ralf e Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Após o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro, os jogadores do Santos vão ganhar 11 dias de folga para poderem voltar as atividades de treino normais.

Escalação Corinthians x Santos
Escalação do Corinthians para o jogo contra o Santos (Foto: Reprodução)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;