Globo Novelas

Globo deve exibir nova reprise às 18h e tem substituta para Novo Mundo; saiba qual

Novo Mundo deve ser substituída por reprise de Flor do Caribe na faixa das seis da Globo (Foto: Reprodução/Divulgação/Globo)
Novo Mundo deve ser substituída por reprise de Flor do Caribe na faixa das seis da Globo (Foto: Reprodução/Divulgação/Globo)

A Globo vai recorrer para outra reprise e Flor do Caribe deverá ser a substituta de Novo Mundo às 18h

A Globo deverá apelar para uma nova reprise no horário das seis. O martelo ainda não foi batido, mas as chances da substituta de Novo Mundo ser uma novela antiga, no caso, Flor do Caribe, são grandes. Isso porque, Nos Tempos do Imperador não tem previsão para voltar às gravações.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, dentro da Globo fala-se em levar ao ar uma nova reprise antes da estreia de Nos Tempos do Imperador. A mais cotada para substituir Novo Mundo na faixa das 18h é Flor do Caribe, escrita por Walther Negrão e exibida em 2013.

+ Fátima Bernardes tem pior audiência matinal da emissora e é superada até por Bial

+ Fina Estampa: René é sabotado por Tereza Cristina e tem sua vida arruinada

GLOBO DEVE EXIBIR NOVA REPRISE POR CAUSA DA PANDEMIA

A Globo deverá recorrer à uma nova reprise por causa da pandemia do coronavírus. Em março, a emissora finalizou as gravações de Éramos Seis às pressas e cancelou os trabalhos de Nos Tempos do Imperador, adiando por tempo indeterminado a estreia do folhetim.

Agora, a emissora planeja a retomada das gravações no final de julho, mas dará prioridade à novela das nove Amor de Mãe. Na sequência, será a vez de Salve-se Quem Puder retornar à programação. Ambas, no entanto, sofrerão rígidas restrições para evitar o risco de contaminação pela doença.

Selton Mello (Dom Pedro II) com Mariana Ximenes (Condessa do Barral) e Letícia Sabatella (Teresa Cristina) em Nos Tempos do Imperador (Foto: Globo/João Miguel Jr.)
Selton Mello (Dom Pedro II) com Mariana Ximenes (Condessa do Barral) e Letícia Sabatella (Teresa Cristina) em Nos Tempos do Imperador (Foto: Globo/João Miguel Jr.)

Como Nos Tempos do Imperador é uma trama de época, a produção não poderá apelar para os mesmos recursos que as novelas contemporâneas. Isso dificulta o retorno das gravações, que ainda não têm previsão para que sejam retomadas.

+ Totalmente Demais: Germano encontra pista reveladora e descobre que Eliza é sua filha

A TRAMA DE FLOR DO CARIBE

Levada ao ar pela Globo entre 11 de março e 14 de setembro de 2013, em 159 capítulos, Flor do Caribe conta a história do piloto Cassiano (Henri Castelli), que tem sua vida desgraçada por Alberto (Igor Rickli), que ainda rouba sua mulher, Ester (Grazi Massafera). Anos depois, o rapaz volta para consumar sua vingança contra o rival.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor