Globo explica aumento na duração do Hora Um e ampliará equipe


Monalisa Perrone no Hora Um (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Monalisa Perrone no Hora Um (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Monalisa Perrone no Hora Um
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

A Globo anunciou oficialmente nesta terça-feira (10), o aumento na duração de seu telejornal das madrugadas, o Hora Um, que entrará no ar uma hora mais cedo.

A partir do dia 13 de agosto, o Hora Um passa a ocupar mais espaço nas manhãs da Globo. No ar mais cedo, às 4h, a apresentadora Monalisa Perrone terá duas horas, de segunda a sexta-feira, para mostrar como começa o dia no Brasil e no mundo. Sucesso de audiência desde a estreia, o Hora Um “ganhará mais uma hora para atender a grande demanda de informação no início da manhã”, explica a Globo.

+ Globo lança The Voice Brasil 2018 com mudanças na disputa; saiba como será

Para Monalisa, o jornal tem sido um grande aliado do público no planejamento do dia. “Além da notícia em si, a conversa com os repórteres nas ruas, com os correspondentes internacionais e comentaristas flui muito bem. Na nossa rotina, essa troca é muito importante para pautar o dia das pessoas, com informações sobre o trânsito, o transporte público, a economia e o clima”, afirma a jornalista.

Desde a estreia, em dezembro de 2014, o Hora Um, que terá sua equipe ampliada, foi por diversas vezes, responsável por trazer, em primeira mão, notícias relevantes para o público mesmo antes do seu horário habitual.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.