Amor de Mãe

Globo expõe dura realidade em retorno bombástico de Amor de Mãe e tem personagens com Covid-19

Malu Galli e Juliano Cazarré terão Covid-19 em Amor de Mãe. (Foto: Montagem/Divulgação)
Malu Galli e Juliano Cazarré terão Covid-19 em Amor de Mãe. (Foto: Montagem/Divulgação)

Amor de Mãe acompanhará realidade e personagens de Malu Galli e Juliano Cazarré serão vítimas da Covid-19

As novelas sempre fazem referência à realidade, abordando diversos temas que estão em evidência no momento, e com Amor de Mãe não será diferente.

A novela das 21h, que teve suas gravações paralisadas por cerca de cinco meses devido à pandemia de Coronavírus, voltará ao ar apenas em 2021, e promete expor essa nova realidade com personagens que serão diagnosticados com a Covid-19.

+ Âncora do JN é denunciado, tem mensagem vazada a milhões e comunicado oficial é feito ao Brasil: “Urgente”

+ Hariany Almeida vê irmã expor sexualidade de Lucas Vianna, dizer que ele senta e detona: “Cansada de tomar no c%”

+ Maisa Silva, do SBT, escorrega dentro do banho, sofre acidente doméstico e relato é divulgado: “Bateu a cabeça”

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lídia e Magno, personagens de Malu Galli e Juliano Cazarré, serão vítimas da Covid-19. Essa situação, no entanto, não deve ser abordada de maneira mais aprofundada na trama, com a contaminação sendo apenas mencionada em algum dos próximos episódios.

Vale dizer que os dois personagens acabarão tendo um envolvimento amoroso, após Magno fazer um concerto na mansão da ex-mulher de Raul (Murilo Benício).

RETORNO

Amor de Mãe retomou suas gravações no último mês e deve voltar ao ar com diversas mudanças após todos os imprevistos causados pela pandemia.

A história sofrerá um grande corte, com menos capítulos que o previsto e vários personagens deixando a novela para que a trama se concentre apenas no núcleo da protagonista, vivida por Regina Casé.

Essa decisão, no entanto, não teria agradado algumas estrelas do elenco, como Murilo Benício e Taís Araújo, e especialmente a autora Manuela Dias, que justamente em sua estreia como titular, não poderá encerrar a novela da forma que desejava.

A novelista bem que tentou convencer a direção a dar um rumo diferente para a história, mas não obteve sucesso, e está inconformada, alegando que o folhetim não terá desfecho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.