Quanto Mais Vida Melhor

ighomeQuanto Mais Vida Melhor

Globo expõe safadeza em plena tarde, escandaliza programação e troca-troca é escancarado: “Corpos”

Ator está fora do ar há cerca de três anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ator está fora do ar há cerca de três anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma chamada da novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, durante a tarde da Globo, soou sugestiva para alguns internautas que assistiam ao canal

A Globo fez uma chamada para lá de sugestiva durante a programação desta terça-feira (29). Ao falar sobre a novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a emissora fez uma brincadeirinha sexual que chamou atenção do público que assistia ao intervalo do “SP1”, em São Paulo.

O narrador anunciou o que iria ao ar durante o horário nobre na noite de hoje com todos os programas principais. “Hoje, tem jogo do Brasil e o que mexe com a torcida, mexe com a programação da Globo. Mais cedo, 6 da tarde, as emoções de ‘Além da Ilusão’, logo depois, a gente está ligado em tudo o que acontece em São Paulo: ‘SP2′”, iniciou.

Foi aí que o narrador fez uma declaração que divertiu quem assistia: “7 da noite, aquele troca-troca divertido em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, e 15 para as 8, ‘Jornal Nacional'”.

O QUE ACONTECEU NA NOVELA?

O uso do termo troca-troca foi usado para mencionar a troca de corpos entre os personagens principais da novela das 7. Paula (Giovanna Antonelli) trocou de corpo com Neném (Vladimir Brichta), e Flávia (Valentina Herszage) trocou de corpo com Guilherme (Mateus Solano), pela Morte (A Maia).

Na trama, o ser do outro mundo decide dar um castigo para os protagonistas, que ganharam uma nova chance de viver, mas mesmo assim continuam cometendo erros e criando conflitos entre todos que estão às suas voltas.

Veja também

FINAL DA NOVELA E NOVA TRAMA

A novela da Globo tem previsão de chegar ao fim em maio, quando estreará a novela “Cara e Coragem”, estrelada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. Tudo leva a crer que no último capítulo de “Quanto Mais Vida, Melhor!” um dos personagens principais morrerá, de acordo com uma decisão da própria Morte.

Chamada de "Quanto Mais Vida, Melhor!" soou sugestiva (Foto: Reprodução/TV Globo)
Chamada de “Quanto Mais Vida, Melhor!” soou sugestiva (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários