Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Globo expõe saída de Renata Vasconcellos do JN, anuncia substituta da âncora e define estreia

Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, da Globo (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, da Globo (Foto: Divulgação)

A jornalista escolhida pela Globo para substituir Renata Vasconcellos no Jornal Nacional surpreendeu a todos

Inegavelmente, Renata Vasconcellos é um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro. Âncora do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, a comunicadora já se enraizou na exibição e conseguiu fazer uma história de sucesso ao longo dos anos que assume o posto.

Porém, a emissora líder de audiência está com o nome de outra importante jornalista que poderá assumir a bancada do JN, mesmo sem pensar nessa possibilidade. A profissional em questão trata-se de da alagoana Michelle Barros, segundo informações apuradas pelo NaTelinha.

Assim sendo, a Rede Globo tem adotado estratégias para testar o desempenho de Michelle Barros na bancada do Jornal Nacional, escalando a comunicadora para o rodízio de apresentadores. Porém, a convocação não se trata apenas nos sábados, mas também para as férias, folgas e em ocasiões que Renata Vasconcellos não possa exercer a função.

ESTRELA DO CANAL

O nome da substituta de Renata Vasconcellos pode até ser uma surpresa para muita gente, mas, o fato é que a jornalista já é apresentadora da Globo desde 2016 e vem se destacando na Vênus Platinada. Prova disso é que, atualmente a contratada é substituta de Rodrigo Bocardi no ‘Bom Dia SP’ e já chegou até mesmo a fazer aparições no principal jornalístico do canal carioca para falar a respeito da pandemia de covid-19.

Veja também

Com desempenho acima da média na Globo, Michelle Barros passou a apresentar os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo no ano de 2020.

Michelle Barros, da Globo - Foto: Reprodução
Michelle Barros, da Globo – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários