Globo Império Internacional Novelas

Globo exporta “Joia Rara” e “Império” para os EUA

"Joia Rara". (Foto: Divulgação)
“Joia Rara”. (Foto: Divulgação)

As atrações da Globo, especialmente as novelas, vem conquistando cada vez mais espaço nos Estados Unidos. Recentemente, a emissora carioca acertou a venda dos direitos de exibição de mais duas tramas para o país.

Segundo informações, a Telemundo, líder de audiência entre o público hispânico e parceira norte-americana da Globo, acaba de adquirir “Joia Rara” (2013), que faturou o Emmy Internacional em 2014, e “Império”, última novela das nove da Globo. Os dois folhetins ainda não tem data de estreia por lá, mas devem ir ao ar em breve.

Vale lembrar que a Globo e a Telemundo já são parceiras há um bom tempo, e além de negociarem direitos de exibição de atrações, se unem para produção de remakes, como “O Clone” e “Vale Tudo”.

"Império". (Foto: Divulgação)
“Império”. (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.