Globo

Globo

Globo expulsa âncoras coroados da emissora e convoca novos nomes para cobertura especial

Andreia Sadi afirmou que não é vaidosa (Imagem: Reprodução / Globo)
Andreia Sadi (Imagem: Reprodução / Globo)

+Desfecho de atriz que viveu Heloísa de Mulheres Apaixonadas é chocante e paradeiro é revelado: “Doença”

+Globo perde luta contra Lula e Bolsonaro e fim de concessão é revelada por jornalista: “Vai cair”

Próximo das eleições, Globo vem mudando seu cenário para os tradicionais debates políticos

A Globo anunciou a mudança histórica que fará na sua equipe para as eleições e debates transmitidos na Globonews para esse ano.

Isso porque pela primeira vez, não terá nenhum apresentador envolvido nos debates e apresentações políticas, e sim apenas a equipe de analistas políticos da Globo.

Isso porque o intuito da emissora é mudar a cara da Globonews e fazer com que o canal pago seja visto como a ‘casa da política’.

Veja também

Andréia Sadi diz um segundo 'não' à CNN Brasil (Foto: Reprodução/ GloboNews)
Andréia Sadi (Foto: Reprodução/ GloboNews)

Até 2020, sempre houve apresentadores para mediar os debates e discussões, na última cobertura, Cesar Tralli e Christiane Pelajo foram colocados na função. A partir deste ano, como a GloboNews promoveu comentaristas políticos para serem âncoras, houve a ideia de colocá-los pala mediar as discussões.

CENTRAL DE ELEIÇÕES

Segundo o Notícias da TV, a Globo já escalou o primeiro esquadrão que farão as coberturas da central de eleições em 2022.

Andréia Sadi, Natuza Nery, Júlia Duailibi, Míriam Leitão, Merval Pereira, Ana Flor, Valdo Cruz, Octávio Guedes, Gerson Camarotti e Flavia Oliveira. Natuza vau atuar como apresentadora, mas dando muita opinião e participando do debate.

Andreia e Julia fazem parte de programas de renome envolvendo política dentro da Globonews, isso faz com que elas tenham renome para atuar nos debates políticos.

No dia do pleito e da apuração, em 3 de outubro, a emissora fará sua tradicional maratona e ficará no ar com um programa especial de debates das 16h30 à 1h. Se houver segundo turno em alguns Estados e na corrida presidencial, o esquema se repetirá no dia 29 do mesmo mês.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Assuntos

Globoglobonews

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários