Globo

Globo destrói Regina Duarte no Jornal Nacional e cita até concorrente: “Não nos representa”

A Globo surpreendeu ao apresentar nota destruidora contra Regina Duarte no Jornal Nacional - Foto: Montagem
A Globo surpreendeu ao apresentar nota destruidora contra Regina Duarte no Jornal Nacional – Foto: Montagem

Atriz da Globo por décadas, Regina Duarte foi destruída pelo Jornal Nacional na edição deste sábado após dar entrevista polêmica

Antiga emissora de Regina Duarte e casa da atriz por várias décadas, a Globo exibiu uma nota de repúdio pesada contra a profissional no Jornal Nacional que foi ao ar na noite deste sábado. Isso porque 400 artistas divulgaram nota repudiando declarações feitas pela atual secretária de cultura do governo Jair Bolsonaro.

Nesse manifesto, o grupo de famosos formado por atores, cantores, compositores, escritores, roteiristas, cineastas, artistas plásticos, fotógrafos e dançarinos declarou que fazem parte da maioria dos cidadãos defensores da democracia e que são apoiadores da independência das instituições, como manda nossa Constituição.

+Globo é exposta após racismo contra Maju e novo caso bombástico vem à tona

+Roberto Carlos tem relação com famosa da Globo exposta e atriz cai no choro após noticia vazar

“Fazemos parte da maioria que entende a gravidade do momento que estamos vivendo e pedimos respeito aos mortos e àqueles que lutam pela própria sobrevivência no país devastado pela pandemia e pela nefasta ineficiência do poder público”, disseram eles, que no final declararam: “Ela não nos representa”.

Regina Duarte em entrevista à CNN Brasil. (Foto: Reprodução)
Regina Duarte em entrevista à CNN Brasil. (Foto: Reprodução)

Após apresentar um resumo da nota emitida por esses 400 artistas contra Regina Duarte, a Globo surpreendeu ao fazer o que ninguém imaginava: citar uma emissora concorrente que vem lhe dando bastante trabalho nos últimos anos. Trata-se da CNN Brasil, que vem disputando a preferência do público.

Citação à concorrência

“Eles se referem à entrevista que a secretária Regina Duarte deu, na última quinta-feira (7), à CNN Brasil”, disseram os âncoras do Jornal Nacional, que citaram trechos da entrevista da famosa em que ela relativizou as mortes e a tortura na Ditadura Militar e também os mortos por causa do novo Coronavírus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.