Éramos Seis

Globo fará homenagem a personagem de novela do SBT em sua próxima trama das 18h

Padre Venâncio (Othon Bastos) em Éramos Seis da Globo (Foto: Divulgação)
Padre Venâncio (Othon Bastos) em Éramos Seis da Globo (Foto: Divulgação)

Globo faz remake de Éramos Seis e homenageia Othon Bastos

Como já informamos no TV Foco, a Globo fará o remake de Éramos Seis, trama que já teve diversas adaptações sendo a última e mais famosa realizada no SBT.

Agora, a Globo resolveu fazer uma homenagem para personagem da versão do SBT em seu remake. Isso porque a emissora da família Marinho escolheu o ator Othon Bastos para estar de volta à trama, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Eduardo Sterblitch estreia em novela na Globo, Éramos Seis, revela vício e fica nervoso

Eramos Seis foi sucesso no SBT. (Foto: Divulgação / SBT)
Eramos Seis foi sucesso no SBT. (Foto: Divulgação / SBT)

Na nova versão da novela que estreia no dia 30 de setembro na Globo, ele viverá o Padre Venâncio. Já na versão anterior, exibida no canal do Silvio Santos, ele fez o Júlio, um dos personagens principais, que agora ficará a cargo de Antonio Calloni.

Vale dizer que o autor do remake do SBT, Silvio de Abreu, hoje é o chefão da teledramaturgia da Platinada. Porém desta vez não será ele quem fará os textos. A confecção da próxima novela da faixa das 18h da Rede Globo, Éramos Seis, está a todo vapor e alguns dos principais personagens já foram expostos.

A história é a nova aposta da Globo, a novela tem estreia prevista para outubro no lugar de Órfãos da Terra, o texto é uma adaptação da obra de Maria José Dupré, realizada por Silvio de Abreu e Rubens Ewald na versão exibida pelo SBT em 1994. Agora novela é dirigida por Carlos Araújo e escrita por Angela Chaves.

Bem-sucedida nos anos 90, Éramos Seis marcou época na teledramaturgia do SBT que recebeu grandes investimentos em estrutura técnica e artística. Silvio Santos conseguiu reunir em sua emissora nomes de peso como o diretor Nilton Travesso e o autor Silvio de Abreu. No elenco Irene Ravache  e Othon Bastos protagonizaram a obra que deu a emissora o único Troféu Imprensa de melhor novela, que geralmente vai para a Globo.

Na recriação de Éramos Seis, além da protagonista revisitada por Gloria Pires, ainda estarão: Denise Weinberg, Julia Stockler, Jhona Burjack, Kiko Mascarenhas, Ellen Roche, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Rayssa Bratillieri, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros e Susana Vieira vivendo uma vilã de época que está gerando expectativa na Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;