Globo

Globo fará mais remakes de novelas para comemorar os 50 anos

A Globo provavelmente nem vai divulgar como oficial, mas a intenção da alta cúpula é realizar um remake por ano em comemoração dos 50 anos da emissora. As produções irão recontar histórias das principais novelas sucesso ao longo do tempo. Ainda não há uma confirmação de quais serão os títulos escolhidos.

O que se sabe, até agora, é que existe a intenção de realizar os remakes de “Guerra dos Sexos”, em 2012, e “Que Rei Sou Eu?”, em 2014. A adaptação de “Ti Ti Ti”, assinada por Maria Adelaide Amaral, que entra no ar no segundo semestre deste ano, é uma das primeiras produções dessa ideia.

Evidentemente, grandes obras da emissora não deverão ser regravadas, já que não há qualquer sinalização para que este tipo de produto seja colocado no principal horário das novelas, às 21h. Portanto, seria inviável remakes de novelas como “Vale Tudo”, “O Rei do Gado” e “Roque Santeiro”. É provável que apenas grandes sucessos das 18h e das 19h sejam recontados.

Alguns nomes já começaram a ser discutidos, outros ainda são apenas boatos.

As informações são do Portal Ps

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008