Globo fará remake da novela “Brega e Chique” em 2015



A Rede Globo esta se planejando  fazer o remake de uma de suas novelas mais notórias do horário das 19 horas, “Brega e Chique”.

A novela foi escrita por Cassiano Gabus Mendes em 1987 e foi um grande sucesso. Sucesso esse que a Globo pretende repetir em 2015 com o remake escrito pela competente Maria Adelaide Amaral(que fez o remake de “TiTiTi”, que obteve alta audiência) no horário das 19 horas.

Mas antes do remake a autora irá escrever uma novela inédita, que vai substituir o remake(mais um?) de “Guerra dos Sexos” no começo de 2013 no horário das 19 horas e uma minissérie em 2014.

No elenco, estão confirmados Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo e Letícia Sabatella.

Com a confirmação do remake da novela da Babus Mendes podemos observar a estratégia da Globo de investir menos em novelas inéditas no horário das 19 horas, caminho este(o dos remakes) que a Televisa já tomou no México. Se é o caminho certo, só o tempo dirá.

Veja também

 

null

 

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]