Globo

Globo fará série baseada em fatos sobre guerra da “máfia” do Jogo do Bicho no Rio

globo
Castor de Andrade quando foi capturado disfarçado com um bigode postiço e uma peruca preta em 1994 (Foto: Reprodução/ Globo)

Após sucessos como “Narcos”, a Globo embarcará em ma história sobre os bastidores das atividades ilegais que movimentam uma grande quantidade de dinheiro e também contará a história de um “chefão”, mas dessa vez carioca.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

A emissora produzirá um filme e uma série baseada no romance “Oeste: a guerra do jogo do bicho”, de Alexandre Fraga, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Com direção de Vinícius Coimbra, que está atualmente fazendo “Novo Mundo”, a atração terá roteiro do mesmo junto com Alexandre Fraga, e tem o título provisório de “Cabeça-de-Leão”. A produção se passará nos anos 1990.

A série retratará o período após a morte do mais famoso bicheiro do Brasil, Castor de Andrade, e todos os desdobramentos pela sua sucessão. Além disso, a série retratará a época em que as máquinas de caça-níqueis tomaram conta do Rio de Janeiro.

Wagner Moura em “Narcos”. (Foto: Divulgação)

+ Tatá Werneck entrega tudo sobre Luciano Huck e revela motivo impressionante dele não ter ido ao seu programa

+ Phelipe Siani, novo contratado da CNN, quebra protocolo e faz desabafo sobre Jornal Nacional

+ Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e polemiza: “Dia chato”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com