Globo fatura alto com A Dona do Pedaço e perfil de Vivi Guedes lucra com anúncios de empresa


Paolla Oliveira como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Globo lucra com perfil de Vivi Guedes, a digital influencer de A Dona do Pedaço

Além de ver a audiência crescer, a Globo está faturando com A Dona do Pedaço na web. O perfil da influenciadora Vivi Guedes (Paolla Oliveira) passou a render lucros à emissora e passará a ter posts patrocinados de uma marca de cosméticos.

O sucesso de Vivi Guedes nas redes sociais vem chamando a atenção do mercado publicitário e está trazendo lucros à Globo. A personagem de A Dona do Pedaço já conta com mais 700 mil seguidores em seu perfil oficial. Lançado no dia 28 de maio, conquistou mais de 100 mil fãs apenas nas primeiras 12 horas, um público que cresce a cada dia e que tem garantido um alto engajamento com os conteúdos postados.

+ A Dona do Pedaço: Josiane tem golpe descoberto e é desmascarada para Maria da Paz

+ Marina Ruy Barbosa tem verdade exposta por amigo íntimo: “história cheia de aventura”

+ Globo: Fernando Rocha desmascara a emissora e revela que teve tapete puxado: “não me foi dado direito de escolha”

Veja também

Com foco, principalmente, em temas como moda e beleza, conquistou a atenção do público jovem, entre 18 e 34 anos, maioria entre seus seguidores. A força do perfil motivou a criação de um projeto especial com a Avon, patrocinadora da novela e primeiro anunciante a contar com publi posts na rede social de Vivi Guedes, que compartilha sua rotina diária de cuidados com a pele e maquiagem usando produtos da marca.

Segundo Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados da Globo, ações como essa, que permitem aos anunciantes fazerem parte das histórias da empresa nas diferentes plataformas em que estão, serão cada vez mais frequentes.

Vivi (Paolla Oliveira) durante sessão de fotos em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Vivi (Paolla Oliveira) durante sessão de fotos em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“Temos investido na integração dos principais ativos da Globo para a construção de ofertas e soluções de comunicação inovadoras e cada vez mais atraentes para o mercado. Estamos trabalhando para colocar nosso alcance, conteúdo, dados e capacidade de analytics a serviço dos anunciantes e também das pessoas. Uma forma de atuação que constrói valor para toda cadeia. Do público, que tem acesso a histórias de qualidade, às marcas, que encontram soluções para fazer parte de todos os momentos da jornada do consumidor. O sucesso do perfil de Vivi Guedes e dessa parceria com Avon reitera, ainda, a força do conteúdo da Globo como gerador de conversas que transbordam das telas para a vida”, afirma o diretor.

“O Instagram da Vivi Guedes vem nos surpreendendo a cada dia e sermos o primeiro anunciante a explorar o formato foi muito importante para nós da Avon. Começamos recentemente, no final de julho, e estamos registrando resultados expressivos em alcance e principalmente em engajamento. Um dos posts chegou a quase 20% de engajamento, que é praticamente o dobro em relação a uma influenciadora do pull que trabalhamos”, comemora Diego Santelices, gerente de Mídia e Digital da Avon.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.