Celebridades

CelebridadesGlobo

Globo fatura meio bilhão com contrato e lança novo canal na TV para atacar rivais: “Canal alternativo”

Globo paralisa programação às pressas, anuncia câncer de jornalista e quebra protocolo: "Precisa de sangue"
Globo (Foto: Reprodução)

Globo lança SporTV 4 para cobrir as Olípiedas de Tóquio que está sendo transmitida pela emissora

A TV Globo lançou no último dia 20 o ‘SporTV 4’. Após fechar contrato com empresas e faturar cerca de 500 milhões com cotas de publicidade, o canal ampliou o sinal para poder cobrir as Olípiedas.

Os anunciantes precisavam de mais espaço e a emissora não queria deixar de cobrir nada, sendo assim, lançou o novo canal. Dentetora dos canais ‘SporTV 1, 2, 3’, ela reforçou mais um sinal apenas para cobrir os jogos Olímpicos. O novo canal alternativo está tanto no Canais Globo e Globoplay, como em outras operadoras.

Globo lança SporTV 4 para cobrir as Olípiedas de Tóquio que está sendo transmitida pela emissora (Foto: Reprodução)
Globo lança SporTV 4 para cobrir as Olípiedas de Tóquio que está sendo transmitida pela emissora (Foto: Reprodução)

Como a TV Globo tem suas parcerias, em vários outros pacotes de operadoras de TV à cano também tem. De acordo com o TV História, os respectivos canais são: 36 e 536 (HD) na Claro TV. 36 e 536 (HD) na NET. 36 e 436 (HD) na Sky. Canal 724 (HD) na Vivo TV. Canal 356 na Oi TV.

Além disso, a TV Globo também disponibilizou seu sinal em rede nacional para os Jogos Olímpicos. Nessa manhã de sábado, por exemplo, o canal cobriu o futebol feminino. Na madruagada, horário que as principais competições estão ocorrendo, o canal segue acompanhando os atletas brasileiros.

DOMINGO NA GLOBO

Nesse próximo domingo, a seleção feminina de vôlei irá estrear nas olímpiedas diante da Coreia. A emissora irá transmitir pelo sinal de rede nacional. Além disso, nos seus 4 canais alternativos, a emissora costuma mostrar o jogo, dependendo da seleção que irá competir. Mas, a prioridade é mostrar os brasileiros e seus competidores mais fortes e famosos nessas Olímpiedas de Tóquio.

Veja também

ANA MARIA SUBSTITUÍDA

Nesta quinta-feira (22), a Globo levou ao ar o primeiro evento de sua programação olímpica e obteve um excelente resultado com o “substituto” de Ana Maria Braga e do Mais Você, pelo menos ao que diz respeito as audiências.

No lugar do matinal comandado pela veterana, a Globo levou ao ar o jogo da seleção Brasileira, que venceu a Alemanha na estreia do torneio de futebol.

Sob o comando de Galvão Bueno, a Vênus Platinada atingiu um pico de 11 pontos as 10h da manhã, uma grande diferença dos números de Ana Maria que costuma fazer 6 pontos de média com Mais Você.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tv Globo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários