Globo

Globo faz anúncio arrebatador, desiste de por fim em programa e decreta volta da atração a sua grade

Globo desistiu de por fim no Se Joga (Foto: Reprodução)
Globo desistiu de por fim no Se Joga (Foto: Reprodução)

Emissora resolveu dar nova chance ao programa

A TV Globo, de acordo com o que foi especulado, teria decretado o fim do programa Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. O programa foi suspenso logo no início da pandemia do coronavírus no Brasil e até então, ainda não retornou a grade de programação da emissora carioca.

+Thiago Salvático, ex companheiro de Gugu, detona Rose Miriam e vai pra cima: “Não é esposa, é mãe dos filhos”

Mas, parece que a emissora mudou de ideia e resolveu dar mais uma chance a atração, porém, diferente de antes, que ia ao ar de segunda a sexta, a atração agora irá ao ar aos sábados a tarde e apenas a partir do próximo ano.

+Gusttavo Lima, após fim polêmico de casamento, enfrenta processo milionário e pode perder 20 milhões

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, o novo modelo pede uma repaginação na atração e a mesma está sendo feita sob o comando de Mariano Boni. Até a segunda ordem, as tardes de segunda a sexta irão permanecer do jeito que está, o Jornal Hoje espichado as vezes é atropelado pela Record, mas tem um resultado bom frente à concorrência, algo que não acontecia com o Se Joga e nem com o extinto Vídeo Show.

+Globo não aguenta pressão, põe fim em programa de sucesso, no ar há mais de 20 anos e pega público desprevenido

PESQUISAS

A emissora da família Marinho, vale dizer, está realizando pesquisas de comportamento, com o intuito de em 2021 achar uma nova alternativa para a faixa das 14 horas em sua grade vespertina.

Se Joga não vai acabar na Globo e ganhará nova chance (Foto: Divulgação/TV Globo)
Se Joga não vai acabar na Globo e ganhará nova chance (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.