Globo Segundo Sol

Globo faz apresentação especial de Segundo Sol para se aproximar do público baiano

Elenco de Segundo Sol em apresentação especial na Bahia (Foto: Globo/João Cotta)
Elenco de Segundo Sol em apresentação especial na Bahia
(Foto: Globo/João Cotta)

Atores e a diretora de Segundo Sol receberam jornalistas e influenciadores baianos, nesta quarta-feira (04), para uma apresentação especial da próxima novela das nove da Globo, com o objetivo de se aproximar dos telespectadores da Bahia, onde parte da história foi gravada.

O evento, organizado em Salvador, onde a trama é ambientada, e em parceria com a TV Bahia, afiliada da Globo na região, foi realizado no Teatro Rubi com a participação dos atores Giovanna Antonelli, Emílio Dantas, Adriana Esteves, Deborah Secco, Vladimir Brichta, Fabrício Boliveira e a diretora geral Maria De Médicis, e marca o fim das gravações da novela no estado.

Com estreia prevista para maio, Segundo Sol vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol.

+ Após um mês, Globo encerra gravações da próxima novela das nove na Bahia

Atores de Segundo Sol e a diretora Maria de Médicis falam sobre a trama (Foto: Globo/João Cotta)
Atores de Segundo Sol e a diretora Maria de Médicis falam sobre a trama
(Foto: Globo/João Cotta)

A novela conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emílio Dantas). No decorrer da trama, Luzia percorre uma longa jornada para reescrever a própria história e reunir a família, despedaçada em decorrência de uma série de armações criadas por Karola (Deborah Secco), namorada de Beto, e Laureta (Adriana Esteves), figura poderosa da cena noturna de Salvador.

“A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo”, pontua o autor, João Emanuel Carneiro.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes