Celebridades TV Foco

Globo faz atores ficarem na miséria e caírem em profundo esquecimento: “Depois que você sai te tratam mal”

Logo Globo

Ex-atores da Rede Globo caem no esquecimento e voltam a viver no anônimato

Que Globo é a maior e mais cobiçada emissora no meio artístico não é novidade para ninguém. A gigante no entreteniento acumula grandes sucessos em seus 50 anos de existência e com eles vieram demissões, desligamentos e decepções. Mas, como ficam os atores que se desligam do canal? Vários ex-funcionários já fizeram relatos do quão difícil é se manter após a desvinculação da emissora dos Marinhos.

Separamos uma lista com a história de alguns ex-atores da Globo e como estão suas vidas atualmente. Começando por Guilherme Fontes, hoje recontratado pela emissora. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV, ele revelou que a vida é muito difícil fora da emissora e que “o mundo é muito pequeno para os atores fora [dela]”, Fontes também desabafa que há uma enorme diferença no modo que era tratado quando estava na emissora e depois quando saiu: “Quando você está lá é muito bem tratado. Depois que você sai, te tratam mal”.

Guilherme Fontes Foto: Reprodução
Guilherme Fontes
Foto: Reprodução

Paloma Duarte ficou na Record entre os anos de 2006 e 2013, e lá participou de inúmeras produções como Cidadão Brasileiro, Poder Paralelo, Máscaras e Pecado Mortal. A atriz ficou afastada da TV por alguns anos e retornou as telinhas para estrear a série humotística “Eu, ela e um milhão de seguidores”, no Multishow, de Rafinha Bastos. Esse ano a atriz retornou à Globo e está no ar como Ligia na Malhação Toda Forma de Amar, seu último trabalho antes de Malhação foi a novela Começar De Novo [2005]. Em entrevista ao humorista Maurício Meirelles, Paloma contou sobre sua volta ao canal depois de tantos anos: “Precisei me afastar e sentir saudades. Esse convite para ‘Malhação’ mexeu muito comigo”.

Paloma Duarte
Foto: Reprodução

A história de Iran Malfinato chocou as redes sociais nesta sexta-feira, 19. O motivo? Bom ele virou motorista de aplicativo, mesmo tendo atuado em diversas novelas nas maiores emissoras do Brasil. Para quem não sabe, o ex-ator da Globo fez muito sucesso em Malhação em 2001, além disso, ele fez outras produções na casa e a última novela em que atuou foi ‘A Terra Prometida’ que foi ao ar em 2014 na Record. O gato aguarda por uma nova oportunidade na TV aberta, ainda pelo que foi revelado, ele está trabalhando como motorista há apenas 10 dias.

Iran Malfitano de Malhação, que fez novelas na Globo e Record virou motorista de aplicativo (Foto reprodução)
Iran Malfitano de Malhação, que fez novelas na Globo e Record virou motorista de aplicativo (Foto reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;