Marcos Mion

Marcos Mion

Globo faz campanha para Lula presidente em 2022 sem querer com Marcos Mion: “É 13 na certa”

Marcos Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução)
Marcos Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução)

Marcos Mion causa com quadro que faz suposta campanha para Lula

Marcos Mion deu o que falar no Caldeirão por supostamente fazer uma campanha para Lula. Tudo começou no quadro ‘Tem ou Tem Não Tem?’. Recebendo a turma de As Five contra ex-bbbs, o apresentador fez uma observação.

Para a equipe de As Five faturar os 30 mil reais, ela precisam que 13 pessoas tivessem respondido o mesmo que ela. Assim, ela somariam 200 pontos. “A pergunta é: diga um presente que você dá para um bebê. Você respondeu mamadeira. Calma que eu tô tenso, tô nervoso. A gente precisa que 13 brasileiros tenham respondido o mesmo que você. Só 13”, explicou Marcos Mion.

Nisso, todos começaram a gritar 13 e isso viralizou nas redes sociais. Ao final, 19 pessoas responderam o mesmo que ela e as meninas de As Five completaram os 200 pontos.

A animação do público nas redes sociais se deu porque 13 é o número do PT (Partido dos Trabalhadores) que tem como referência Lula, o ex-presidente do Brasil que deve se candidatar nas eleições de 2022. No Twitter, a galera brincou com a empolgação dos participantes e até de Marcos Mion.

No Twiiter, Ana Hikari, que estava no momento icônico, disse que amou brincar com Marcos Mion. “Eu nunca me diverti tanto num programa hahahahaha Eu só lembro de olhar pra cara do @GilDoVigor e do @joaoluizpedrosa
e ver eles arregalarem o olho quando comecei a falar É 13. Quando vi a gente já tava tudo pulando e gritando É 13 BRASIL TREZE TREZE TREZE kkkkkkkkk”, disse ela.

REPERCUSSÃO

Mas, a repercussão do quadro de Marcos Mion foi maior que o esperado. No Twitter, várias tags sobre o assunto bombaram. “Hahahahahahha a alegria do Gil é a energia que vou apertar 13 em outubro”, disse um seguidor. “O Gil do Vigor gritando “É 13” no programa do Marcos Mion, eu entendi viu”, disse outro. “A campanha para o PT está fortíssima”, disse outro.

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários