Notícias

Globo faz de tudo para que o público aceite Lázaro Ramos como apresentador e dá nova chance para ele

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos ganha mais uma chance na Globo (Foto: Divulgação)

Não é de hoje que a direção da TV Globo tenta tornar o ator Lázaro Ramos uma figura popular no comando de programas. A mais recente tentativa, no entanto, não surtiu tanto efeito e a decepção foi geral internamente na emissora carioca.

Walcyr Carrasco sai na frente e garante mais um grande nome para o elenco de sua nova novela na Globo

Lazinho com Você, exibido aos domingos, derrubou a audiência do canal e demonstrou numa certa rejeição ao estilo de apresentar de Lázaro, agrada bem mais como ator. Em Cobras e Lagartos, novela das sete da Globo, ele deu show como Foguinho.

Programa estreia nesta quinta-feira, 11. (Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira, 11, a emissora mais uma vez aposta todas as fichas em Lázaro. Ele comandará sozinho o programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas. Juliana Paes foi chamada para formar par com o ator e apresentador, mas por problemas de saúde acabou recusando.

MAIS SOBRE A ATRAÇÃO

“Os Melhores Anos das Nossas Vidas” tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Paula Miller. O programa conta com apresentação de Lázaro Ramos e dos líderes das décadas: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000).

Record já tem fila de humoristas querendo substituir Fábio Porchat, mas direção da emissora vive impasse

Com apresentação de Lázaro Ramos, Os Melhores Anos das Nossas Vidas estreia nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, após Carcereiros.

Após “chocar” Silvio Santos e anunciar nova gravidez, Patricia Abravanel mostra barriguinha

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA